in

Chamas da Vida – Pedro surta ao perder o irmão e se recusa a largar o corpo: ‘o Antônio é medroso’

Pedro não aceita que o irmão morreu e fica agarrado em seu corpo, dizendo que vai cuidar do rapaz por ele ser medroso.

Record TV/Montagem por Nascimento

Uma das cenas mais impactantes da novela Chamas da Vida promete comover os telespectadores da mesma forma que aconteceu na primeira e segunda exibição da trama da Record.

Publicidade

Antônio (Dado Dolabella) acabará morrendo de forma acidental ao tentar tirar a vida de Vilma (Lucinha Lins) para se vingar por ela ter ajudado Mercedes a ficar com a guarda de seus irmãos. A morte do rapaz ocorrerá diante de toda a família e amigos, além de Vilma, Dionísio, Beatriz, a empregada de Vilma e o porteiro do prédio em que a vilã mora.

Após o jovem morrer nos braços de Beatriz, Pedro (Leonardo Brício) agarra o corpo do irmão e se recusa a largá-lo. Carolina pedirá para ele deixar o irmão ir, pois a perícia precisa fazer a parte deles e remover o corpo para os trâmites comuns de óbito, mas ele fica em choque, dizendo que não pode deixar o irmão sozinho.

Publicidade

“Ele estava com medo. O Antônio é medroso”, dirá o bombeiro, justificando que não pode deixar o irmão sozinho, pois apesar do rapaz ser marrento, era muito medroso. Pedro também afirma para a noiva que está ficando frio, repetindo uma das últimas coisas que Antônio disse antes de morrer.

Publicidade

Carolina segue tentando o convencer, mas Pedro garante que vai cuidar do irmão. O bombeiro abraça o corpo do irmão morto, beija sua cabeça e pede que Antônio durma tranquilo, pois ele está ali.

Publicidade

Todos olham comovidos sem saber o que fazer. Pedro não vai melhorar tão fácil e depois que o corpo for levado, vai se trancar no quarto em choque, se recusando a falar com todos os que o procuram para prestar apoio.

A novela Chamas da Vida é exibida pela Record TV de segunda a sexta-feira, a partir das 15h15. O horário poderá variar em algumas cidades devido à programação local das afiliadas da Record ou do fuso horário de determinadas regiões.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades