in

Cara e Coragem: resumo de 04 a 09/07

Alfredo descobre sobre o beijo de Pat e Moa e acaba confrontando o dublê, que tem uma semana difícil em Cara e Coragem.

TV Globo/Montagem por Nascimento

A novela Cara e Coragem terá fortes emoções nesta semana. Pat conhecerá Anita, enquanto Alfredo descobrirá tudo sobre o beijo da esposa e Moa.

Publicidade

Veja agora o resumo da novela Cara e Coragem de 4 a 9 de julho.

Segunda-feira (04/07)

Ítalo fica chocado ao saber que Jonathan e Clarice foram casados. Pat tenta contar o que aconteceu para Alfredo, mas ele não deixa. Joca surpreende Olívia diante da casa de Pat. Jonathan engana Martha. Moa confronta Andréa.

Publicidade

Moa e Andréa passam a noite juntos. Dagmar fala com Regina sobre Paulo ter ligado. O editor de Alfredo toma uma decisão sobre a história infantil. Ítalo aceita ser sócio na empresa de dublês. Sossô revela para Alfredo sobre o beijo de Moa e Pat.

Publicidade

Terça-feira (05/07)

Alfredo toma uma decisão e faz um pedido para Sossô. Regina engana Leonardo. Renan e Lou discutem. Danilo faz uma sugestão para Bob. Rebeca pede para o filho contar detalhes sobre a queda e grava tudo. Alfredo conversa com Joca.

Publicidade

Renan trata Pat bem. Ítalo confronta Jonathan sobre ter sido casado com Clarice. Alfredo decide confrontar Moa e acaba o agredindo. Moa admite que ama Pat. Pat conhece Anita e fica chocada com a semelhança da moça e Clarice. Jonathan confronta Ítalo sobre Clarice.

Quarta-feira (06/07)

Pat começa a procurar Anita. Após um momento tenso, Jonathan e Ítalo decidem que não podem confiar em Leonardo. Rebeca decide buscar a ajuda de Armadinho para obter a guarda de Chiquinho. Moa conversa com Andréa sobre a audiência que vai definir a guarda do filho.

Alfredo decide ter uma noite romântica com a esposa. Regina chega na festa de Bob e Martha fica irritada. Jonathan estranha que Leonardo queira continuar a pesquisa de Clarice. Alfredo nota que Pat está distante. Moa confronta Andréa sobre Clarice.

Quinta-feira (07/07)

Andréa se recusa a falar sobre o assunto com Moa. Moa ouve Andréa confirmar para jornalistas que está solteira. Ítalo nota que Pat está abalada sem Moa. Andréa diz para Hugo que gosta de Moa. Danilo recebe muito dinheiro por um negócio fraudulento.

Renan fica curioso ao ver Pat com alguns equipamentos. Rico procura Pat na companhia de dança. Moa acaba se ferindo durante as gravações. Kaká substitui Moa. Lou e Rico se reconhecem. Jonathan conversa com Ítalo. Pat e Anita ficam frente a frente.

Sexta-feira (08/07)

Jonathan quer descobrir com quem Clarice esteve antes de morrer. Apesar de se reconhecerem, Rico e Lou não se recordam onde se conheceram. Anita faz uma pergunta para Pat. Ítalo, Rico e Pat se assustam com o estado que encontram Moa.

Andréa divulga a empresa de Moa nas redes sociais, gerando repercussão positiva. Rebeca mente para Kaká e depois pede sua ajuda para prejudicar Moa. Pat conversa com Moa sobre Anita. Duarte faz um pedido para Danilo. Pat dá força para Moa sair com Andréa. Anita vai com Dalva no samba.

Sábado (09/07)

Anita se interessa por Jonathan. Moa e Andréa se acertam. Alfredo percebe que a esposa está para baixo por causa de Moa. Lucas tenta se aproximar de Anita e leva um fora. Andréa confidencia para Moa sua relação com Clarice.

Pat faz um convite para Moa. Renan dá ordens para Lou. Jonathan depõe. Rico revela para Ítalo que Danilo supostamente era uma migo de Clarice que ela tinha reencontrado pouco tempo antes de morrer.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades