in

Pantanal: após incentivar casamento de Jove com Juma, José Leôncio volta atrás e toma atitude inesperada

O Rei do Gado tomará birra da jovem e dirá que Juma quer afastar Jove da família.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Nos próximos capítulos do folhetim de Bruno Luperi, Jove e Juma reatarão o romance e irão resolver todas as diferenças. A mulher-onça receberá um conselho do Velho do Rio e resolverá voltar para os braços do filho de Madeleine. O casal irá se acertar e Juma se entregará para o amado e perderá sua virgindade com o fotógrafo.

Publicidade

No entanto, a paz entre eles reinará por pouco tempo. A jovem se mostrará irredutível e dirá que não quer morar na fazenda de José Leôncio. Juma ainda dirá que quer criar seus filhos onde viveu com seus pais quando era pequena. Jove, por sua vez, não aceitará a exigência da mulher-onça e dirá que não voltará a morar na tapera e afirmará que o casebre não tem estruturas para comportar uma família.

Ao descobrir que a jovem quer convencer Jove de se mudar novamente para a tapera, José Leôncio ficará preocupado e começará a ser contra a relação dos dois. Com medo da mulher-onça afastar o rapaz da família, o Rei do Gado achará melhor que seu filho fique longe da interiorana. Jove estará a cada dia mais envolvido com os negócios do pai e o fazendeiro temerá perder a ajuda do caçula para tocar os negócios.

Publicidade

José Leôncio tem briga com Jove e culpa Juma pelo desentendimento com o rapaz

Publicidade

Nos últimos capítulos da trama, José Leôncio e Jove tiveram uma briga feia porque o fazendeiro não quis escutar os planos do rapaz para um projeto. Chateado, o fotógrafo se rebelou com o pai e se demitiu da empresa do Rei do Gado. O filho de Madeleine ainda afirmou que vai sair de casa para morar com Juma, já que a jovem quer que ele vá morar com ela em sua tapera.

Publicidade

Ao escutar a declaração do rapaz, José Leôncio ficará furioso com a decisão de Jove. O fazendeiro temerá o futuro dos negócios da família, pois estava planejando deixar o comando de suas empresas nas mãos de seu filho caçula. Contudo, o neto de Mariana dirá que não vai voltar atrás e baterá o pé dizendo que irá se casar com Juma. Irritado com a situação, o Rei do Gado culpará a mulher-onça pelo desentendimento com Jove e dirá que ela está querendo afastá-lo da família.

Publicidade