in

Pantanal: Guta invade casa de Zuleica, coloca defeito em tudo e faz um inferno na vida da amante de seu pai

Jovem mostrará suas garras e fará de tudo para infernizar a vida de Zuleica em Pantanal.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Em Pantanal, Guta viajará para São Paulo para conhecer a segunda família de seu pai. No entanto, a jovem mostrará suas garras e reduzirá Zuleica a pó. A engenheira ficará hospedada na casa da amante de Tenório e fará de tudo para infernizar a vida da enfermeira. Guta aproveitará a oportunidade para atanazar a mulher e implicará até com a sua máquina de lavar, dizendo que sua mãe lava todas as roupas na mão.

Publicidade

A jovem convencerá Tenório de levá-la para São Paulo para conhecer seus irmãos. Ao chegar na casa de Zuleica, Guta mudará seu comportamento e causará muita dor de cabeça na vida da mulher de seu pai. Na frente de Marcelo a jovem tratará a enfermeira muito bem, mas quando ele virar as costas, ela fará de tudo para atacar a enfermeira.

A engenheira elogiará a beleza de Zuleica, mas a enfermeira perceberá as provocações de Guta e resistirá às ofensas da jovem. A mãe de Marcelo tentará ser compreensiva com a filha de Maria Bruaca, já que ela e a dona de casa foram enganadas a vida toda por Tenório. Na ocasião, a enfermeira chegará a se solidarizar com a situação dizendo que imagina que deve ser muito difícil digerir que o pai tem outra família. Contudo, a jovem atacará. “Com todo respeito: você não faz a menor ideia!”, dirá Guta revoltada.

Publicidade

Zuleica, por sua vez, não deixará barato a malcriação da enteada e dirá que não sabe o motivo pelo qual ela quis ir até a sua casa. A mimada usará a mesma justificativa que conseguiu convencer Tenório e dirá que sempre sonhou em conhecer seus irmãos Renato e Roberto.

Publicidade

A enfermeira ficará incomodada com o jeito que a jovem a trata e tentará se justificar, alegando que conheceu o grileiro em um momento muito difícil de sua vida. Ela ainda afirmará que não sabia que Tenório era casado. Guta virará onça e ironizará o fato de a enfermeira ter encontrado um homem rico, mais velho e infeliz. Zuleica fará questão de ressaltar que nunca precisou do dinheiro do marido para nada e que ele só ajudou nas despesas com os filhos.

Publicidade

A amante de Tenório tentará ao máximo suportar as ofensas da jovem, mas acabará explodindo. Guta questionará se ela realmente ama seu pai. Sem papas na língua, a enfermeira dirá que é tão apaixonada pelo fazendeiro que aceitou dividi-lo com Maria Bruaca. “Ele nunca teve coragem de se separar… Por pena dela… E de você!”, dirá a mãe de Renato.

Publicidade