in

Rodrigo Mussi se acidenta, sofre ferimento e estado é divulgado em sua rede social

O influenciador digital ficou famoso em todo o Brasil por participar do BBB 22.

Instagram Rodrigo

Em março deste ano, o influenciador digital Rodrigo Mussi, de 36 anos, foi vítima de um gravíssimo acidente que quase tirou sua vida. Na ocasião, o ex-BBB estava sendo transportado em um carro de aplicativo, por um motorista que teria dormido ao volante.

Publicidade

Rodrigo sofreu traumatismo craniano e ficou internado vários dias em um hospital de São Paulo. O acidente aconteceu na marginal Pinheiros, depois que o veículo que transportava o influenciador digital se chocar contra um caminhão.

Felizmente, Rodrigo conseguiu se recuperar depois de semanas sendo cuidado por uma equipe médica. Desde então, o famoso, que esteve na edição deste ano do Big Brother Brasil, vem interagindo bastante com seus seguidores, ao desabafar sobre a tragédia e sua recuperação.

Publicidade

Na tarde deste sábado (02/06), Rodrigo andou de bicicleta pela primeira vez desde o acidente. O influenciador digital, que foi eliminado ainda no início do programa da Globo, compartilhou o momento com os mais de quatro milhões de internautas que o acompanham no Instagram.

Publicidade

Rodrigo ainda revelou que sofreu um acidente enquanto andava de bicicleta. O famoso deixou claro que não foi nada grave. “Uma quedinha, mas está tudo bem“, escreveu o influenciador digital na rede social.

Publicidade

Na época do acidente de carro, famosos movimentaram as redes sociais com pedidos de oração pela recuperação de Rodrigo. O ex-brother chegou a ficar em coma por conta do trágico episódio, mas agora tem frequentemente celebrado a vitória de ter conseguido ficar bem novamente.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.