in

A Fazenda 11: Diego Grossi anuncia que pedirá medida judicial contra Phellipe Haagensen

Record TV/Play Plus

Phellipe Haagensen não vive uma boa fase de sua carreira. Longe da mídia há alguns anos, o ator acabou perdendo a oportunidade de conseguir repercussão profissional positiva ao participar de A Fazenda 11. Após uma série de polêmicas por conta de seus comentários dentro do confinamento, Phellipe ultrapassou todos os limites e beijou Hariany sem o consentimento da moça.

Publicidade

O beijo aconteceu durante uma discussão e o peão já havia comentado várias vezes que tinha interesse ex-BBB. No mesmo dia do beijo, que ocasionou a sua expulsão do reality, Phellipe e Diego Grossi brigaram feio e, por muito pouco, não se agrediram.

Na ocasião, Phellipe saiu em defesa de Andréa Nóbrega, quando Diego começou a provocá-la, pulando em sua cama. A briga tomou outro rumo e até Bifão e Thayse acabaram discutindo com o ator.

Publicidade

O comportamento de Phellipe fez com que Diego pensasse em buscar amparo judicial contra o ator do filme Cidade de Deus. Em conversa com Thayse na tarde desta segunda-feira, 30, Diego comentou que, assim que deixar o confinamento, fará uma ocorrência na polícia contra o ex-adversário da competição e pedirá uma ordem de restrição para que ele se mantenha a uma distância mínima de 400 metros.

Publicidade

Thayse apoiou a decisão do colega e ainda sugeriu que peça logo um afastamento de 500 metros, pois, segundo as palavras da moça, quanto mais longe estiver de Phellipe, melhor. Até o momento, Phellipe não fez nenhum tipo de pronunciamento público sobre a sua expulsão.
Logo pela manhã, o ator desativou seu perfil no Instagram.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades