in

Letícia Cazarré, esposa do ator Juliano Cazarré, compartilha rotina com filha que tem doença rara na UTI

Nas redes sociais, Letícia disse que o quadro da pequena está melhorando a cada dia.

Instagram/@cazarre

Letícia Cazarré, esposa do ator Juliano Cazarré, demonstrou estar grata pelas orações que a filha Maria Guilhermina tem recebido e afirmou que a pequena, que luta contra a anomalia de Ebstein, “segue melhorando“. Por meio dos Stories em seu perfil no Instagram, a mulher compartilhou com seus seguidores um pouco da rotina na UTI neonatal, onde a menina está internada desde que nasceu.

Publicidade

Ao postar a foto de um prato de macarrão, Letícia escreveu que muita gente tem questionado se ela come algo para aumentar a produção de leite, e a resposta é não. Ela afirmou que continua comendo de tudo, sem se preocupar em emagrecer depois do parto, pois não quer pensar nisso no momento. Ela disse que Juliano sempre foi um marido maravilhoso, que gosta dela independente do peso.

Em seguida, postou uma foto em que é possível ver a herdeira de longe e fez um relato que deixou todos emocionados. Segundo ela, depois dos templos religiosos, as UTIs onde ficam as crianças internadas são os lugares, aqui na terra, que têm o maior número de anjos e santos.

Publicidade


Vale ressaltar que Juliano foi dispensado das gravações de Pantanal para acompanhar de perto o tratamento da filha. Desde que deu à luz, Letícia tira o seu leite diariamente com uma bomba própria para auxiliar na alimentação de Maria.

Publicidade

Quando a criança nasceu, o intérprete de Alcides contou que eles já sabiam sobre a condição da menina, desde quando faziam o pré-natal, sendo o seu caso um dos mais graves e raros já existentes. Assim que nasceu, Maria precisou ser submetida a uma cirurgia.

Publicidade
Publicidade