in

Ao ligar para Ludmilla agradecendo homenagem com hit de MC Kevin, Deolane divulga número da cantora

Viúva do cantor se emocionou com a versão de ‘Doutora 3’ apresentada por Ludmilla e Luísa Sonza.

Instagram Deolane/ Ludmilla

Deolane Bezerra, viúva do funkeiro MC Kevin, demonstrou muita emoção ao ver a homenagem que Ludmilla e Luísa Sonza fizeram para o artista no último dia 30. Além de cantarem os seus próprios sucessos, as duas ainda fizeram uma nova versão do hit Doutora 3, música lançada por Kevin para a amada, alguns dias antes da sua morte, que aconteceu em maio de 2021.

Publicidade

Ao compartilhar um vídeo da homenagem nas suas redes sociais, Deolane escreveu que estava arrepiada com a cena, e não conseguia parar de escutar.

Em um momento de descuido, a influenciadora acabou postando um print nos seus Stories para mostrar que estava fazendo uma ligação para Ludmilla. Sem querer, ela mostrou o número particular da esposa de Brunna Gonçalves para os seus seguidores.

Publicidade

Depois da situação inesperada, Ludmilla usou seu perfil no Instagram para explicar o que aconteceu. A cantora relatou que já havia providenciado a troca do número depois da exposição. Segundo ela, estava mexendo no celular e de repente começou a receber muitas mensagens, ligações e chamadas de vídeo de fãs, pedindo ingresso. O seu celular chegou a ficar travado. Em seguida, ela descobriu que Deolane mostrou seu número quando foi fazer um print. Mas tudo já estava resolvido.

Publicidade

MC Kevin veio a óbito no ano passado, depois de um trágico acidente. O cantor caiu do terceiro andar de um prédio e não resistiu à gravidade dos ferimentos. Desde que tudo aconteceu, Deolane tem ganhado cada vez mais espaço como influenciadora e se consolidado no meio digital, sendo uma das profissionais mais bem pagas para fazer divulgações no seu perfil.

Publicidade
Publicidade