in

Após rir com fala de Claudia Raia sobre intimidade de Marisa Monte, Astrid Fontenelle pede desculpas à cantora

Claudia Raia também pediu desculpas, e disse que aprendeu a lição pelo seu comentário equivocado.

GNT

A apresentadora Astrid Fontenelle pediu desculpas, por meio de um pronunciamento na internet, após perceber que cometeu um erro com Marisa Monte. A polêmica aconteceu quando a famosa riu, após ouvir Claudia Raia dizer que a cantora teve a sua primeira vez com Alexandre Frota.

Publicidade

No seu perfil oficial do Instagram, Astrid disse que, assim que saiu do Saia Justa, viu que tinha muitas ligações no seu celular, as pessoas estavam comentando sobre o seu comportamento na ocasião. Ela reconheceu que agiu errado e declarou que, mesmo depois de tantos anos de carreira, chegou à conclusão que, quando está fazendo um programa ao vivo, não é possível prever como vai reagir.

Astrid disse que, quando algo do tipo acontece, é preciso fazer uma pausa para reorganizar as ideias, mas não foi isso que aconteceu. Ela explicou que sua reação diante da fala de Claudia foi de dar uma risada e isso não foi o correto. “Acho que se o programa tivesse mais três minutos eu já tinha sacado isso. Eu tinha pedido desculpas na hora. Então: desculpas”. A apresentadora enfatizou que agora é preciso seguir em frente, acreditando que a situação indelicada servirá de lição.

Publicidade

O fato polêmico aconteceu durante o programa Saia Justa, do GNT, que foi ao ar no último dia 30. Na ocasião, Claudia Raia expôs Marisa Monte, dizendo que a cantora perdeu a virgindade com seu ex-marido, Alexandre Frota. A atriz já deixou claro que não gosta de ter o seu nome vinculado ao deputado federal.

Publicidade

Após toda a repercussão do caso, Claudia Raia também pediu desculpas para Marisa Monte e disse que seu comentário foi inadequado, não justificando a intenção de brincadeira quando ela falou sobre o assunto.

Publicidade
Publicidade