in

Após 9º rompimento entre Maiara e Fernando, sensitiva crava novo amor para o cantor: ‘Logo’

A assessoria de imprensa da cantora confirmou o término, mas não divulgou maiores detalhes.

O FUXICO | REPRODUÇÃO

Na última sexta-feira (1º) foi divulgado na imprensa que, mais uma vez, Maiara e Fernando Zor romperam o relacionamento. De acordo com o site O Fuxico, esta é a nona vez que o casal se separa. A assessoria de imprensa da sertaneja confirmou o fim do namoro, mas não divulgou maiores detalhes sobre o rompimento.

Publicidade

O ex-casal iniciou o relacionamento no ano de 2019, desde então, polêmicas e separações fizeram parte da história. Todos os términos vieram à público com a manifestação de ambos os lados. Em dezembro do ano passado, na penúltima separação do casal, Maiara chegou a usar o Instagram para dizer que havia sido traída pelo cantor.

Fernando, por sua vez, negou que tivesse sido infiel e afirmou que a sertaneja caía na “pilha” de pessoas erradas e tinha momentos de descontrole. A artista chegou a apagar todas as fotos de suas redes sociais. Porém, em janeiro deste ano, o casal reatou mais uma vez.

Publicidade

Ainda segundo o site O Fuxico, Lene Sensitiva afirmou que teria acertado mais uma previsão acerca do término do casal. A vidente garantiu, ainda, que logo Fernando apareceria com um novo amor. “Mais uma previsão certa, logo ele aparece com outra!“, escreveu a sensitiva. Uma amiga próxima à cantora teria feito uma revelação ao jornalista Leo Dias.

Publicidade

Segundo ela, a cantora estaria se comportando de forma diferente desta vez. Engajada com sua carreira e trabalho, Maiara estaria “sem tempo para sofrer”. Até o momento, Fernando Zor e a cantora não se manifestaram sobre o fim da relação de forma pública.

Publicidade
Publicidade