in

Virgínia Fonseca resgata foto de quando era criança e semelhança com Maria Alice confunde os fãs

A influenciadora publicou um registro de quando era pequena e deixou os fãs em choque; muitos acreditaram que era Maria Alice.

Foto: Reprodução/ Instagram/ Virgínia Fonseca

Nesta última sexta-feira (01), a influencer digital Virgínia Fonseca estava mexendo em suas fotos de quando era criança e ficou em choque ao perceber que se parecia muito com sua filha Maria Alice. A esposa de Zé Felipe utilizou suas redes sociais para compartilhar os cliques da pequena e seus registros de quando era criança e deixou seus fãs incrédulos.

Publicidade

A influenciadora publicou uma foto em que estava com o mesmo corte de cabelo e com o formato do rosto muito semelhante à sua filha primogênita. Sem acreditar, Virgínia decidiu fazer uma enquete em seu perfil oficial no Instagram para perguntas aos internautas se eles também achavam que Maria Alice se parece com ela.

Na ocasião, muitos fãs da famosa não acreditaram que a foto era de Virgínia devido à semelhança com Maria Alice. A influenciadora recebeu tantas mensagens de seus seguidores que resolveu fazer uma enquete para descobrir quantas pessoas se confundiram com o registro. Milhares de fãs votaram na pesquisa da esposa de Zé Felipe e cerca de 97% dos votantes acharam a pequena idêntica à mãe quando criança.

Publicidade

Em uma sequência de stories, Virgínia relatou que quando sua primogênita nasceu, ela não achava que se parecia com ela. A influenciadora relatou que sempre achou a menina mais parecida com Zé Felipe, mas que após rever seus cliques do passado começou a mudar de ideia.

Publicidade

Publicidade

Virgínia Fonseca está à espera de sua segunda filha com o filho do cantor Leonardo. No mês de maio, Maria Alice completou 1 ano e a influencer digital comemorou a data especial com uma festa luxuosa. Ainda durante a celebração, a influenciadora – que havia dito que iria descobrir o sexo de seu segundo filho apenas no parto- acabou aproveitando o momento para fazer um chá revelação e descobriu que está grávida de uma menina, que se chamará Maria Flor.

Publicidade