in

Roberto Carlos comunica adiamento de shows por conta de sintomas gripais

Cantor teria uma sequência de apresentações ocorrendo neste final de semana, mas precisou modificar agenda.

Reprodução Globo

Ícone na música nacional, o cantor Roberto Carlos anunciou por intermédio de sua assessoria de imprensa que não irá realizar os shows deste final de semana que faria no palco do Qualistage, no Rio de Janeiro. De acordo com comunicado, o artista fez um novo teste da Covid-19, que deu negativo, mas ele ainda possui sintomas gripais.

Publicidade

Diante deste quadro, a equipe e o artista decidiram optar pelo adiamento das apresentações, que serão realocadas em outras datas. 

Os fãs que já adquiriram os bilhetes para o show deste sábado (2) poderão acompanhar a apresentação no próximo dia 23 de julho, também um sábado, às 20h. Já para o show deste domingo, a data fixada foi o dia 24 de julho. Por fim, quem tem as entradas do dia 6 de julho, poderá ir ao evento no dia 13 de julho, no mesmo palco, às 21h30. 

Publicidade

Restrição definida

De acordo com informações da revista “Veja”, Roberto Carlos tem um show programado para o dia 10 de julho, onde se apresentará apenas para mulheres.

Publicidade

Nesta oportunidade, o renomado artista distribuirá as tradicionais rosas, como habitualmente faz em algumas apresentações, mas não dará o típico beijo nas mesmas por precaução, tendo em vista que testou positivo para a doença recentemente.

Publicidade

Neste período em que se recuperava da Covid-19, Roberto Carlos passou duas semanas sozinho, e chegou a dispensar três funcionários que trabalham em sua casa temporariamente. Segundo um amigo próximo em contato com a “Veja”, o “Rei” da música brasileira não gosta de ficar sozinho, e estranhou bastante o fato de ter que ficar isolado nos últimos dias, em função da doença. Fã declarado da novela “Pantanal”, da Globo, o artista ficou triste por não ter com quem comentar o que ocorreu nos últimos capítulos da trama.

Publicidade