in

Paolla Oliveira chora ao vivo no ‘Se Joga’ após ter drama exposto na Globo

Reprodução/Rede Globo

Nesta segunda-feira (30), estreou na Globo o novo programa de entretenimento das tardes, o Se Joga. A convidada especial foi a atriz Paolla Oliveira, que acabou indo às lágrimas ao receber um áudio de sua avó, Flora, que está com 83 anos.

Publicidade

A intérprete de Vivi em A Dona do Pedaço está deixando a idosa preocupada. Na mensagem, Flora conta que assiste a neta todos os dias na novela, e que não aguenta mais ver Paolla Oliveira sofrendo com o personagem Ramiro judiando dela.

Após ouvir o áudio, reproduzido ao vivo no programa, a atriz não conteve a emoção, e começou a chorar. Fernanda Gentil decidiu consolar a colega de emissora, e foi em sua direção: “Tadinha, ela está chorando, gente! Não estava no roteiro da estreia!“, disse a apresentadora.

Publicidade

Origens humildes

Paolla Oliveira recordou a origem simples de sua família, nascida no Ceará. De acordo com a atriz, muitos dos seus familiares foram ter contato com uma televisão pela primeira vez aos 15 anos de idades, e agora que têm uma familiar atuando nas telinhas, é uma grande novidade.

Publicidade

Se Joga recebe críticas nas redes sociais

Após a estreia do programa, muitos internautas teceram críticas ao novo programa da Rede Globo. A hashtag SeJoga rapidamente alcançou os trend topics do Twitter. Entre os comentários, muito se falou a respeito dos efeitos sonoros do programa, comparados aos do Programa do Ratinho no SBT. Outros mais nostálgicos, pediram a volta de A Grande Família. Já outros espectadores pediram calma e paciência, pois ainda é muito cedo para criticar o programa que está só começando.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com