in

Ex marido de Wanessa Camargo menciona medo de suposto namoro da cantora com Dado Dolabella

Segundo o jornalista Matheus Baldi, Marcus Buaiz teria assumido o suposto romance da ex-esposa com o ator.

INSTAGRAM | WANESSA CAMARGO | DADO DOLABELLA

O suposto romance entre Dado Dolabella e Wanessa Camargo parece ter se tornado de conhecimento de pessoas próximas. De acordo com o site O Fuxico, o jornalista Matheus Baldi, do Fofocalizando, afirmou que Marcus Buaiz, ex-marido da cantora, já estaria ciente do suposto relacionamento entre ela e Dado Dolabella.

Publicidade

Apesar dos artistas não terem assumido o romance publicamente, um primo da cantora revelou em um podcast que toda a família já possui conhecimento da relação. Segundo Baldi, Marcus Buaiz estaria preocupado com a saúde mental dos filhos João Francisco e José Marcus. Quanto à Wanessa Camargo, o empresário não teria manifestado grandes opiniões.

Questionado, Buaiz teria dito que o suposto romance de Wanessa “não é problema seu”. Porém, o empresário segue elogiando a ex-esposa para pessoas próximas e afirmando que ela seria uma boa mãe. Em meio à toda polêmica, a cantora viajou com os filhos para Caldas Novas, em Goiás. Nas redes sociais, ela compartilhou momentos divertidos ao lado dos herdeiros.

Publicidade

Já Dado Dolabella segue na Chapada dos Veadeiros, também em Goiás, na companhia da mãe. O ponto turístico é o local onde o ator e Wanessa teriam se reencontrado durante um almoço entre amigos em comum.

Publicidade

Dado e Wanessa já mantiveram um namoro no início dos anos 2000, que terminou de maneira conturbada. A filha de Zezé Di Camargo e o ator protagonizaram desentendimentos públicos, onde a cantora foi fotografada aos prantos. À época, a família de Wanessa Camargo era contra o relacionamento, que causava sofrimento à cantora.

Publicidade
Publicidade