in

Criança acusa Simone e Simaria de não ter cumprido promessa feita em rede nacional: ‘Nunca mais falaram nada’

O vencedor do The Voice Kids acusou a dupla sertaneja de não ter pago promessa feita na final do programa musical.

Foto: Reprodução/ UOL

A dupla Simone e Simaria não cumpriram uma promessa feita em 2019, durante o programa The Voice Kids. As irmãs prometeram em rede nacional gravar uma música com o vencedor da temporada como forma de agradecer a dedicação e o empenho da criança.

Publicidade

Na grande final do programa, Simaria agradeceu a participação dos finalistas e anunciou que o vencedor da temporada gravaria uma canção com ela e Simone. “Quem ganhar hoje vai gravar uma música com Simone & Simaria”, disse a cantora.

No entanto, a parceria nunca aconteceu e Jeremias Reis- campeão do The Voice Kids- ficou muito abalado com a falta de responsabilidade das sertanejas. Segundo informações da empresária do astro mirim, ele recebe muitas mensagens de seus fãs cobrando a parceria com a dupla Simone e Simaria. Ainda de acordo com Juny Donato, o adolescente fica muito frustrado com a cobrança dos internautas pelo feat inédito com as irmãs.

Publicidade

Mesmo após terem se passado anos, Jeremias continua nutrindo esperanças de que gravará uma música com a dupla sertaneja. Contudo, as cantoras nunca procuraram a criança para combinar o feat e ao que tudo indica, não parece estarem interessadas na gravação. A empresária de Jeremias condenou a atitude das artistas e revelou que elas nunca entraram em contato para pagar a promessa feita em rede nacional.

Publicidade

Em uma entrevista para o portal NaTelinha, do UOL, Juny Donato afirmou que as cantoras mexeram com o sentimento do adolescente e que por conta disso ele está com a autoestima baixa. “Nunca mais falaram nada. Não deram mais retorno nenhum”, desabafou a empresária de Jeremias.

Publicidade

Publicidade