in

Pantanal: Irma se rende aos encantos de Trindade e os pombinhos tem momento íntimo em local inesperado

A tia de Jove e o peão possuído terão primeira vez em um lugar já conhecido.

TV Globo

Nos capítulos seguintes da trama global do horário nobre, Irma finalmente vai se render às investidas de Trindade, após darem um beijão de tirar o fôlego o casal terá a sua primeira vez. Quando estiverem fazendo um passeio, a irmã de Madeleine ficará surpresa ao ser levada para um lugar bastante conhecido, que fez parte do seu passado.

Publicidade

Quando a ruiva se der conta que foi conduzida para o mesmo local em que teve a sua primeira vez com José Leôncio, a bela questionará ao personagem de Gabriel Sater: “De onde é que você tira essas coisas? Como você sabe que esse lugar é tão importante para mim?”.

Mais uma vez, o homem dirá que sabe muito mais coisas do que as pessoas imaginam e será direto com a amada, que ficará pensativa. Trindade dirá que ela precisa se decidir se vai viver presa ao passado ou pretende seguir em frente. Irma pergunta que importância isso tem agora.

Publicidade

Para alegria dos telespectadores, a primogênita dos Novaes decidirá se render de uma vez por todas a chance que a vida está lhe dando para ser feliz no amor. As cenas românticas estão previstas para serem exibidas a partir da próxima semana na telinha da Globo.

Publicidade

Resumo de sábado, 2 de julho

Juma diz a Jove que o Velho do Rio orientou ela a ficar na tapera, mas que deseja ter logo um bisneto. Marcelo faz perguntas a Alcides sobre Juma. Zaquieu escreve uma carta para Mariana comunicando que vai deixar o bioma.

Publicidade

Mariana diz a José Leôncio que tem medo que Jove escolha Juma e deixe os negócios do pai em segundo plano. O pecuarista afirma que caso isso aconteça, ele tem mais dois filhos para assumir seu patrimônio.

Publicidade