in

José Loreto diz que é rejeitado por Marcos Palmeiras durante gravações: ‘Mal olha para mim’

O ator falou sobre a empatia do público com o personagem Tadeu diante do tratamento que recebe do pai.

REDE GLOBO | DIVULGAÇÃO

Em Pantanal, Tadeu possui uma relação difícil com o pai. Tudo se tornou ainda mais complicado com a chegada dos irmãos, Jove e José Lucas. Tadeu, que foi criado ao lado de José Leôncio, começou a ser deixado de lado pelo pai, que passou a concentrar a atenção nos outros filhos. De acordo com o site UOL, José Loreto, intérprete de Tadeu, falou sobre o personagem.

Publicidade

Segundo o ator, a negligência de José Leôncio com Tadeu, acabou fazendo com que o público comprasse as dores do personagem, que vive se lamentando na trama. Durante aa conversas mais ríspidas com Tadeu, o Rei do Gado sequer olha para o filho, deixando o desprezo ainda mais evidente.

José Loreto afirma gostar da forma com que Marcos Palmeira interpreta José Leôncio. De acordo com o ator, a tratativa a Tadeu faz com que o público se afeiçoe a seu personagem. Loreto ressalta que os telespectadores tendem a se identificarem com figuras sofridas nas novelas.

Publicidade

A gente grava umas cenas, e o Marquinho mal olha para mim. Depois eu agradeço a ele, porque digo que o povo vai ficar mais ainda do meu lado“, revelou o ator em tom bem-humorado. Em Pantanal, a situação de Tadeu com o pai ficou ainda mais difícil após o relacionamento com Guta. O peão acabou brigando com toda a família para ficar com a filha de Tenório.

Publicidade

Por fim, Guta rompeu com o rapaz o deixando desolado. Além de tudo, Tadeu segue tentando impressionar o pai a todo custo. Porém, José Leôncio afirma que o filho é “chucro” e que não possui competência para tocar seus negócios.

Publicidade
Publicidade