in

Em Pantanal, Zefa flagra Guta com Marcelo e fica escandalizada com cena bombástica: ‘vive em pecado’

A empregada aparecerá de surpresa e flagrará os irmãos em um momento íntimo e ficará em choque.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Em Pantanal, Zefa flagrará Guta aos beijos com Marcelo, que é seu irmão. A empregada ficará escandalizada com a cena e dirá que a propriedade de Tenório é um verdadeiro antro do pecado. Nessa altura, Zefa já terá certeza do caso de Maria Bruaca com Alcides e ficará mais horrorizada ao descobrir que a filha de Tenório está se relacionando com o próprio irmão.

Publicidade

Nos últimos capítulos do folhetim de Bruno Luperi, o grileiro cedeu aos pedidos do rapaz e o levou para conhecer sua fazenda no Pantanal. Ao se deparar com Marcelo, Guta ficou em choque ao vê-lo na propriedade. Mesmo apaixonados um pelo outro, os jovens tentarão resistir a paixão, já que eles acreditam serem irmãos.

Ao longo da estadia de Marcelo, a engenheira se aproximará cada vez mais do rapaz e criará uma ligação com ele. Guta apresentará o bioma para o zootecnista e tentarão juntos descobrir o passado sombrio de Tenório. Com isso, eles irão ficar muito próximos e não se desgrudarão mais.

Publicidade

Apaixonada pelo irmão, Guta resolve ignorar o parentesco com o rapaz e começa a escutar seus sentimentos. A filha de Maria Bruaca roubará um beijo do zootecnista e Zefa assistirá à cena bombástica de camarote. A empregada ficará impactada com a atitude da filha de Tenório e dirá que todos da família do grileiro são pecadores.

Publicidade

Guta se entrega a paixão, beija irmão e é flagrada por Zefa: ‘Onde já se viu uma coisa dessas?’

Publicidade

A chegada de Marcelo no Pantanal mexeu com os sentimentos de Guta. A jovem havia o conhecido em uma viagem para São Paulo e ficou encantada pelo rapaz. No entanto, ele descobriu momentos antes de ir para cama com ele que eles eram irmãos. Em choque, a engenheira abandonou o filho de Zuleica na porta de um motel.

Tenório, por sua vez, ignorou o envolvimento de Guta e Marcelo no passado e decidiu levá-lo para sua fazenda. A jovem ficou muito mexida com a presença do rapaz e não está conseguindo esconder os sentimentos que tem por ele.

Nos próximos capítulos, a filha de Maria Bruaca tomará coragem e se declarará para Marcelo. “Eu te amo, Marcelo!”, dirá a engenheira apaixonada. O filho de Zuleica ficará assustado com a declaração da jovem e reprenderá as falas da irmã. Guta não se dará por vencida e dirá que não consegue mais esconder seus sentimentos. Ela aproveitará o momento para roubar um beijo do rapaz.

No mesmo momento, Zefa aparecerá de surpresa e flagrará os dois aos beijos. Sem acreditar no que está vendo, a empregada ficará muito assustada e recriminará a relação dos irmãos. “Essa famía vive em pecado. Onde já se viu uma coisa dessas? “, dirá Zefa indignada.

Publicidade