in

Pantanal – Zaquieu se cansa e enfrenta Tadeu após piadas homofóbicas: ‘Eu não me chamo esquisitinho’

O mordomo se rebelará contra o filho de Filó por conta das piadinhas de cunho homofóbico.

TV GLOBO

Os telespectadores que acompanham a novela Pantanal viram nos últimos capítulos a chegada de Mariana (Selma Egrei) e de seu mordomo Zaquieu (Silvero Pereira) à fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira). Os dois personagens do núcleo do Rio de Janeiro foram para a região pantaneira a convite de Irma (Camila Morgado).

Publicidade

Já em seus primeiros dias na fazenda, Zaquieu tem tentado se adaptar e explorar as maravilhas do Pantanal. Ele, no entanto, vem sofrendo com as gracinhas e piadinhas dos peões, principalmente de Tadeu (José Loreto), que tomou pra si a liderança do bullying feito contra o mordomo de Mariana.

Nos próximos episódios, porém, Zaquieu se cansará das piadinhas e enfrentará o filho de Filó (Dira Paes). Após levar uma bronca de José Leôncio, o mordomo vagará sozinho pela fazenda dialogando consigo mesmo sobre as dificuldades em se adaptar ao Pantanal. Ao perceber que Zaquieu não está bem, Tadeu se aproximará debochando do mordomo novamente.

Publicidade

Ara… Que foi que aconteceu, esquisitinho?!“, dirá o peão, debochando do jeitinho de Zaquieu, que não deixará passar batido. “Em primeiro lugar: eu não me chamo esquisitinho! Eu tenho nome“, rebaterá o personagem de Silvero Pereira.

Publicidade

O mordomo, incomodado com a situação, perguntará o porque dele o chamar de esquisitinho e Tadeu dará uma resposta bem desrespeitosa: “Não tem espelho em casa?“. O mordomo responderá dizendo que tem muitos espelhos, mas o que o peão não tem é educação. “Não vim até aqui para me tornar motivo de chacota“, dirá Zaquieu.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com