in

Em Pantanal, Maria Bruaca ameaça tirar sua própria vida após ser expulsa de casa: ‘acabo c’o esse tormento’

Tenório descobrirá a traição da dona de casa e a expulsará de casa; sem ter para onde ir, ela ameaçará se jogar nas águas do bioma.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Em Pantanal, Maria Bruaca será desmascarada por Tenório e receberá o pior dos castigos. O grileiro descobrirá que a dona de casa o traiu com Alcides e a expulsará de sua fazenda. Sem ter para onde ir, a mãe de Guta pegará a chalana de Euzébio e ficará morando por algum tempo na embarcação.

Publicidade

Antes de ser escorraçada de sua própria casa, a dona de casa terá uma conversa muito séria com sua filha. Ela dirá que conhece Tenório muito bem e sabe que ele é uma má pessoa. A engenheira tentará convencer a mãe de lutar pelos seus direitos como esposa, mas Maria Bruaca dirá que o grileiro jamais dividirá seus bens com ela. A interiorana dirá que sabe que não terá direito algum na partilha do patrimônio do grileiro. “Se fô luta pelos meus direito contra ele, hoje, amanhã vô fica sem direito nenhum”, dirá a mulher.

Inconformada com a situação, Maria Bruaca ameaçará tirar sua própria vida por ter que deixar sua casa. Ela dirá que partirá pelo Pantanal na chalana de Euzébio e ameaçará se jogar nas águas do bioma para evitar mais problemas. “No meio do caminho, eu me jogo n’água e acabo c’o esse tormento de vida d’uma vez”, dirá a interiorana. Guta ficará apavorada com a revelação da dona de casa e a implorará para não cometer nenhuma loucura. A jovem a abraçará forte e pedirá para ela não se suicidar.

Publicidade

Zefa teme pela vida de Alcides e dá conselho ao peão

Publicidade

Após pegar a patroa com Alcides, Zefa temerá que aconteça o pior e pedirá para o capataz se afastar da dona de casa. A empregada dirá que se ele continuar na fazenda, Tenório acabará descobrindo a infidelidade  e dará um jeito de acabar com sua vida. Zefa o aconselhará a deixar a propriedade do grileiro, pois ele estará correndo risco de vida por ter se relacionado com Maria Bruaca.

Publicidade

Durante a conversa, o peão dirá que a dona de casa não é fácil e que antes havia se deitado com Levi. Alcides dirá que tentou ao máximo resistir as invertidas de Maria Bruaca, mas que acabou cedendo aos desejos do corpo. Ele ainda revelará que a mãe de Guta foi para cama com Levi e sofreu com o falecimento do jagunço. Por fim, Alcides dirá que não tem pena de Tenório e que ele está plantando o que ele colheu.

Publicidade