in

Campeão de A Fazenda faz declaração para peão confinado: ‘Te amo, você merece’

Reprodução: Instagram Douglas Sampaio

Em 2015, a oitava edição da Fazenda, reality show da Rede Record, teve como vencedor o ex-ator de Malhação Douglas Sampaio que, na época, faturou o prêmio de 2 milhões de reais. O campeão teve uma participação bastante polêmica com os companheiros de confinamento, mas isso não impediu sua vitória.

Publicidade

Sampaio protagonizou a final da Fazenda ao lado de Ana Paula Minerato e Luka Ribeiro. Na época, as enquetes apontavam a ex-panicat como favorita ao título, com aproximadamente 54% de aprovação do público. Ao final, ela conquistou a segunda colocação e o ator ficou em terceiro.

Quatro anos após o título de Douglas, o reality já está em sua décima primeira edição e conta com diversos episódios polêmicos, sendo o mais recente a expulsão de Phellipe Haagensen por ter assediado Hariany Almeida.

Publicidade

Douglas utilizou seu perfil do Instagram, com aproximadamente 625 mil seguidores, para demonstrar seu apoio a Rodrigo Phavanello, que está participando da edição atual do reality. Sampaio postou uma foto ao lado do peão e, na legenda, fez uma declaração repleta de amor evidenciando sua torcida: “[…] TE AMO VC MERECE!!! TRAZ O CHAPÉU DE FAZENDEIRO DE VOLTA P CASA“.

Publicidade

Na legenda utilizada pelo já vencedor do programa, ele chega a dizer que ama Rodrigo e pede para que o chapéu de fazendeiro seja levado de volta para a casa. Além disso, Douglas destacou que o atual peão contribuiu muito para que ele se consagrasse campeão do reality quando participou, externalizando agora, o apoio recíproco para que seu amigo vença A Fazenda.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade