in

Vídeo: ‘possuída pelo diabo’, Irma faz Pantanal pegar fogo e deixa Trindade morrendo de vontade

O tão aguardado beijo finalmente aconteceu e o público comemorou nas redes sociais.

Reprodução Globo

O primeiro beijo de Irma e Trindade em Pantanal finalmente aconteceu e agitou o capítulo desta última sexta-feira (01), a filha de Marina já não estava mais aguentando de saudade do peão e quando encontrou com ele não conseguiu se segurar.

Publicidade

O violeiro também já não conseguia mais se segurar, ele até tocou sua viola encantada para atrair a amada para seus braços e pelo jeito deu certo, a personagem de Camila Morgado ficou enfeitiçada e se jogou nos braços do peão.

O beijaço do mais novo casal da novela das 21 horas agitou os espectadores e entrou para os assuntos mais comentados do Twitter. Alguns internautas até brincaram dizendo que Trindade fez o pacto com o diabo, mas Irma é quem estava endiabrada.

Publicidade

Eu nunca gostei de ninguém na minha vida como eu gosto de você“, declarou o funcionário de José Leôncio, fazendo a ruiva tremer. Em seguida ele pediu que Irma não tivesse medo dele, pois o destino de ambos já estava traçado.

Publicidade

Não conseguindo mais se segurar, a personagem de Camila Morgado deu um beijo no violeiro e o clima esquentou. No Twitter muitos internautas postaram vídeos do tão aguardado beijo e comemoraram muito.

Publicidade

Irma se recusou por um bom temo a aceitar que estava apaixonada por Trindade, mas agora vai se entregar de vez ao encanto do peão misterioso.

Mas o romance entre a ruiva e o violeiro está longe de ter um final feliz, pois Mariana tem planos de aproximar a filha de José Leôncio, acreditando que assim resolverá seus problemas financeiros.

A mãe de Irma fará de tudo para afastá-la de Trindade e aproximá-la do fazendeiro.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br