in

Pantanal: ao descobrir verdadeira identidade do Velho do Rio, Mariana corre atrás de ‘fantasma’ de Madeleine

A vó de Jove acreditará que o Velho do Rio pode ter alguma pista sobre o paradeiro de Madeleine.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Em Pantanal, Mariana revelará o verdadeiro motivo de ter aceitado o convite de José Leôncio para ir a para a sua fazenda e conhecer o bioma. Em cenas que irão ao ar em breve, a vó de Jove revelará que tem esperanças de encontrar Madeleine, que sofreu um acidente aéreo e nunca foi encontrada. A idosa dirá que acredita que a filha possa ter sobrevivido a tragédia, podendo estar nos arredores da fazenda do Rei do Gado.

Publicidade

Nos próximos capítulos do folhetim de Bruno Luperi, Mariana fará muitos questionamentos a Jove sobre o Velho do Rio. A idosa se mostrará interessada ao descobrir que a entidade é, na verdade, o pai de José Leôncio, o velho Joventino. Ao ficar sabendo da existência do encantado, Mariana criará esperanças de reencontrar Madeleine nas planícies do Pantanal. “Seria possível que sua mãe pudesse estar viva mesmo depois de todo esse tempo?”, perguntará a dondoca ao neto.

Mariana ficará incrédula quando escutar os relatos do neto sobre o Velho do Rio. A idosa acreditará no rapaz, mas ficará em choque ao descobrir a verdadeira identidade do homem-sucuri. “Como é possível uma coisa dessas?”, questionará a mãe de Irma incrédula com a revelação de Jove. O fotógrafo, por sua vez, não saberá responder o questionamento da avó e dirá que não sabe como a entidade consegue sobreviver sozinho no meio do bioma. Ele ainda dirá que o Velho do Rio é de idade e que mesmo vendo ele com frequência não sabe como ele faz para sobreviver no Pantanal.

Publicidade

Na ocasião, o filho de Madeleine contará para avó que o encantado se transforma em sucuri para não ser encontrado pelos familiares. Mariana ficará surpresa com a revelação do neto e começará a desconfiar que o homem-sucuri não quer ser visto, pois esconde algum segredo. A senhora especulará que o Velho do Rio pode ter alguma pista sobre o paradeiro de sua filha que foi dada como morta.

Publicidade

Contudo, o rapaz repreenderá a teoria da vó e dirá que não tem esperanças de que sua mãe está viva. O rapaz dirá que seu pai mobilizou uma equipe de busca para encontrá-la e que ninguém conseguiu achar nenhum vestígio de que ela teria sobrevivido ao acidente. Mariana não se dará por vencida e questionará o motivo pelo qual o Velho do Rio não aparece na fazenda do próprio filho. “Isso é um mistério. Mais um”, dirá Jove.

Publicidade
Publicidade