in

Pantanal: com poderes sobrenaturais, Velho do Rio prevê gravidez, reencarnação e tragédia na vida de Tenório

A entidade provará mais uma vez sua habilidades em prever o futuro; ele descobrirá uma gravidez com reencarnação e uma tragédia fatal.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Em Pantanal, o Velho do Rio sempre provou para o público que possui poderes sobrenaturais. Durante a trama de Bruno Luperi, a entidade já se transformou em sucuri, previu o futuro de Jove com Juma e preverá uma tragédia nos próximos capítulos. Guardião do bioma, o encantado faz de tudo para proteger a mata nativa e os animais dos grileiros e ainda arruma tempo para cuidar de sua família, mesmo de longe.

Publicidade

Em cenas que irão ao ar em breve, o homem-sucuri ‘sentirá’ que Juma está grávida de seu neto. Após aconselhar a mulher-onça a se entregar para o rapaz, ela engravidará e carregará no seu ventre a reencarnação de sua mãe, Maria Marruá. Por outro lado, ao mesmo tempo a família de Tenório enfrentará uma grande perda: Roberto – filho caçula do fazendeiro- será assassinado a sangue frio por um capanga que ele irá contratar para dar fim na família dos Leôncio.

No entanto, o Velho do Rio ainda estará debilitado do incêndio que atingirá o Pantanal. O homem-sucuri tentará a todo custo proteger o bioma, mas será atingido pela tragédia e ficará com seu corpo todo queimado. Sem ter a quem recorrer, ele irá até a tapera de Juma e implorará para a mulher-onça o ajudar. Tantos acontecimentos deixarão a entidade atordoado, mas ele conseguirá se recuperar do acidente trágico.

Publicidade

Após o susto, o Velho do Rio voltará a ativa e colocará seus dons em ação. Ele descobrirá através de seus poderes que Juma está esperando um filho de Jove. Nos próximos capítulos, a pantaneira perderá o medo e se entregará para o amado. Contudo, ao mesmo tempo, a entidade descobrirá que a onça que Maria Marruá havia encarnado morreu. Com isso, a alma da esposa de Gil estará vagando pelo bioma em busca de um corpo físico para encarnar novamente. A situação irá coincidir com a gravidez da jovem e Maria Marruá encarnará no corpo da própria neta.

Publicidade

Tragédia fatal assolará a família de Tenório

Publicidade

Infelizmente, o folhetim não transmite apenas momentos felizes. Entre a gestação e o parto de Juma, acontecerá uma tragédia na família de Tenório. A segunda família do vilão se mudará de vez para o Pantanal em breve. Maria Bruaca, por sua vez, não aceitará a presença de Zuleica e tentará matar o marido. Entretanto, ela se dará mal e será expulsa pelo fazendeiro.

Enquanto isso, a enfermeira e seus filhos estarão desfrutando da fazenda da mãe de Guta como sempre sonharam. No entanto, tudo dará errado quando Tenório contratar um matador profissional para dar fim em José Lucas. O feitiço se voltará contra o feiticeiro e ele acabará perdendo o próprio filho. O homem matará Roberto e ainda dirá que o jovem foi atacado por uma sucuri.

Publicidade