in

Final de Trindade em Pantanal poderá ser diferente da versão original e peão ganhará mais destaque

O peão violeiro está apaixonado por Irma e acabará engravidando a ruiva nos próximos capítulos.

Reprodução Globo

Nos próximos capítulos do remake da novela Pantanal na Globo, Trindade finalmente conseguirá se aproximar de Irma e eles acabarão se beijando, mas isto acontecerá aos poucos, pois a personagem de Camila Morgado ficará insegura ao lado do peão por um tempo, até que finalmente se entregará a ele.

Publicidade

A ruiva irá engravidar do violeiro e antes mesmo do bebê nascer já dará sinais de que tem poderes sobrenaturais, pois de dentro da barriga da mãe fará uma viola tocar sozinha.

Quem assistiu a versão original de Pantanal na extinta TV Manchete deve se lembrar que Trindade ficou com medo de como o filho nasceria, já que ele tinha um pacto com o diabo e temendo o pior, decidiu abandonar a mulher quando ainda estava grávida.

Publicidade

Ainda na versão original, o violeiro voltou a aparecer na história quando Irma estava para dar à luz, então ele ajudou no parto da amada e logo em seguida se foi novamente. Desimpedida, a ruiva acabou se casando com José Lucas, que assumiu a criança.

Publicidade

Mas tudo indica que o remake da Globo dará um destino diferente ao personagem de Gabriel Sater, que deve chegar ao fim da novela ao lado de sua princesa e também do filho, formando uma linda família.

Publicidade

Na novela da Globo, o violeiro não ficará com medo de ser castigado pelo diabo e nem terá medo de como o filho poderá nascer, sendo feliz vivendo ao lado de Irma.

O violeiro endiabrado vem ganhando destaque nas últimas semanas e tem sido muito elogiado pelo público, que torce para ele ter um final diferente da história original.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br