in

Repórter brasileiro tem imprevisto e precisa entrar ao vivo com filho de 11 meses no colo: ‘É um drama’

O jornalista não tinha com quem deixar o filho após a família ter um imprevisto.

Reprodução/Band News FM

Os imprevistos podem acontecer na vida de qualquer pessoa. No entanto, o que aconteceu com um repórter acabou viralizando nas redes sociais. Quem tem criança pequena em casa sabe o quanto eles são agitados. Dependendo da idade, os pequenos têm uma dificuldade em conseguir ficar quietos.

Publicidade

Felipe Kieling, repórter brasileiro, precisou entrar durante uma transmissão ao vivo com o filho no colo. O vídeo dele viralizou nas redes sociais e o jornalista se manifestou sobre o assunto nesta sexta-feira, 1º de julho. Ele explicou que não tinha com quem deixar Lucas, de 11 meses. O rapaz ainda aproveitou para comparar a sua situação à outras pessoas que moram fora do Brasil.

“É um drama que muita gente enfrenta. Eu trabalho sozinho, não tinha ninguém comigo da equipe que pudesse segurar o Lucas. De última hora, eu e minha esposa tivemos que nos virar. Quem mora fora entende um pouquinho mais. É difícil não ter a família por perto e ter filhos pequenos”, desabafou o repórter. Ele fez questão de frisar o quanto é difícil lidar com os imprevistos que ocorrem.

Publicidade

Felipe Kieling relatou como fez para manter a concentração e falar o texto. O repórter declarou a alegria que é estar com o pequeno. Ele ressaltou que faz transmissões ao vivo diariamente e por causa disso que tem uma concentração maior. O homem aproveitou a oportunidade e encheu a esposa de elogios.

Publicidade

De acordo com o repórter, Patrice é uma pessoa fantástica e que ela faz muito mais pelo filho, pois acaba viajando muito em virtude do trabalho. Felipe disse que a mulher segurou as pontas sozinha enquanto ele fazia a cobertura de eventos esportivos. Agora, a esposa retomou a rotina de trabalho e teve um imprevisto. O repórter ainda frisou que não é porque trabalha falando na televisão e rádio que seu trabalho é mais importante.

Publicidade
Publicidade