in

Pantanal: Juma recebe ‘indireta’ do Velho do Rio e José Lucas tem devaneio

Em Pantanal, após agarrar Juma, José Lucas refletirá sobre conselho do Velho do Rio.

Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, o Velho do Rio (Osmar Prado) acabou resgatado pelo centro de reabilitação dos animais, após ser resgatado em meio a uma das queimadas do bioma, onde se abrigou em forma de sucuri. Não demorará para a entidade aparecer de surpresa na tapera de Juma (Alanis Guillen).

Publicidade

Durante a sequência da trama, o Velho será acudido pela jovem ao longo de alguns dias, que cuidará a entidade com algumas ervas que o salvarão. Neste meio tempo, o Velho do Rio fará uma revelação para a protagonista da trama, atualmente exibida em horário nobre da TV Globo.

Na conversa, o Velho do Rio afirmará que só não faleceu porque precisa aguardar a chegada do filho de Juma e que a criança precisa ser uma mistura entre os Leôncio e os Marruá. Pensativa, Juma refletirá sobre a fala da entidade e depois decidirá ter um herdeiro com Jove (Jesuíta Barbosa). 

Publicidade

José Lucas decide esquecer Juma em Pantanal

Além de toda a trama envolvendo Jove e Juma, um terceiro personagem se intrometerá no romance dos pombinhos. José Lucas (Irandhir Santos) se mostrará, incialmente, muito interessado pela cunhada e perceberá a reciprocidade da jovem. Depois do assédio à jovem, porém, José Lucas tomará a decisão de esquecer a sua pretendente.

Publicidade

Em seu devaneio próprio, José Lucas lembrará da bronca do Velho do Rio. “O que você acha que tá fazendo? Querendo tomar a mulher do teu irmão?”, dirá o ex-caminhoneiro a si mesmo. Ainda, o sujeito esbravejará, afirmando que o Velho tem razão sobre as convicções. 

Publicidade

No mesmo momento e já longe dali, Juma agradecerá a presença da entidade e o suporte que ele sempre deu a ela em Pantanal.

Publicidade