in

Carinha de Anjo: Gustavo deixa bandido com as mãos na massa para executar vingança

Em Carinha de Anjo, Gustavo viajará por uma semana e deixará ‘raposa cuidando do galinheiro’.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, Gustavo (Carlo Porto) e Adolfo (Luiz Guilherme) terão uma discussão bastante séria na sequência da novela, que atualmente está sendo reexibida no SBT. A briga será motivada por conta de uma crise no relacionamento do empresário com Cecília (Bia Arantes). 

Publicidade

Com o coração falando mais alto, Adolfo dirá que Dulce Maria (Lorena Queiroz) é muito parecida com Tereza (Lucero) e que a pequena precisa de uma família estável e estruturada, algo que o pai não está sendo capaz de oferecer atualmente. Dessa maneira, o veterano ameaça tirar a guarda da menina caso ele não retome o casamento com a amada em Carinha de Anjo.

Crise no casamento gera consequências para Gustavo em Carinha de Anjo

Toda a crise no relacionamento será provocada por Leonardo (Daniel Alvim). Nos capítulos anteriores de Carinha de Anjo, o bandido voltará a agir e garantirá que uma reconciliação não aconteça entre os pombinhos.

Publicidade

O vilão fará o empresário acreditar que Cecília tem agido de maneira egoísta e dirá que ele precisa viajar para esfriar a cabeça. A esposa, no entanto, se desagradará da ideia. 

Publicidade

Gustavo deixa empresa nas mãos de bandido em Carinha de Anjo

Sem pensar muito sobre o assunto, Gustavo nem sequer suspeitará da índole de Leonardo, e, em meio à crise da relação, ele procurará o vilão antes de embarcar para sua viagem e cederá todas as senhas e o acesso a documentos importantes da Rey Café. Entretanto, mal sabe o sujeito que Leonardo estará a postos para usar isso a favor de seu plano de acabar com a empresa de Gustavo em Carinha de Anjo.

Publicidade

Publicidade