in

Mãe de atriz global sofre acidente doméstico e vai parar no hospital: ‘Minha mãezinha’

A atriz dividiu com os seguidores um momento delicado da vida pessoal.

Reprodução Quem

A atriz Paula Burlamaqui, de 55 anos, está passando por um momento delicado em sua vida pessoal. A mãe da artista sofreu um acidente e precisou ser internada no hospital. Nesta última quinta-feira, 30 de junho, ela compartilhou uma fotografia com a mãe deitada em uma cama hospitalar.

Publicidade

“Minha mãezinha tem 81 anos, teve uma queda em casa, e agora está no hospital se recuperando. Vai dar tudo certo, mãezinha. Daqui a pouco você está em casa”, explicou a famosa na legenda da postagem. Ela apareceu no vídeo dando um beijo carinho na mãe. Para quem não se recorda, Paula Burlamaqui foi Garota do Fantástico no ano de 1987.

Inclusive, ela já chegou a ser recordista de vendas de uma famosa revista masculina. A famosa ainda confidenciou que tem dificuldades e não consegue lidar tão bem com o envelhecimento e as ruguinhas que vão surgindo com o passar do tempo. A atriz frisou que envelhecer á difícil, especialmente para alguém que é extremamente vaidosa.

Publicidade

Assumidamente vaidosa, Paula contou de forma bem-humorada que não tem medo de fazer uso do Photoshop em suas fotografias. Sem constrangimento e bem sincera, a famosa contou que sempre dá uma retocada em suas fotos antes de compartilhar nas redes sociais. Muitas mulheres se sentem incomodadas e não gostam de falar a idade que tem.

Publicidade

Paula disse que já chegou a esconder a idade, mas de forma sutil. Ela explicou que tinha 48 anos e falava que tinha 45. A atriz chegou até a dispensar fazer parte de uma matéria para evitar ter que assumir a idade publicamente. De acordo com a artista, um repórter entrou em contato para falar sobre mulheres lindas de 50 anos de idade.

Publicidade

Ela chegou a mentir para o jornalista dizendo que tinha 48 anos. Paula explicou que simplesmente desligou o telefone e se divertiu ao dividir a história.

Publicidade