in

Pantanal: José Lucas tenta domar Juma, mas Velho do Rio mostra o lugar dele e o espanta

José Lucas escutará o que não queria do Velho do Rio ao tentar domar Juma.

Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, na tela da Globo, José Lucas tentará domar Juma, mas será confrontado pelo Velho do Rio, alguém que ele jamais pensou que fosse se intrometer na relação dos dois.

Publicidade

Em cenas que irão ao ar a partir da próxima semana no folhetim de Bruno Luperi, remake da obra de Benedito Ruy Barbosa, originalmente exibido em 1990, na extinta Rede Manchete, José Lucas se mostrará completamente louco por Juma, a ponto de não querer que ela lhe deixe.

Pensando nisso, o rapaz tentará tirar Juma a força da tapera para se casar com ele, porém, a jovem continuará ignorando os argumentos do rapaz, pois sente que não deve ir com ele, afinal, seu lugar é na tapera. A filha de Maria Marruá mostrará que está disposta a ficar.

Publicidade

Velho do Rio defende Juma

Ao presenciar a cena, o Velho do Rio não gostará nenhum pouco do que estará vendo e sairá em defesa de Juma, sua neta postiça. O sábio afirmará para José Lucas que ele não deverá fazer bobagens, pois uma hora acontecerá alguma desgraça, afinal, ele está chamando por ela.

Publicidade

José Lucas parecerá não entender o recado, mas o Velho do Rio continuará insistindo que ele não deve fazer nada que possa se arrepender depois. O Velho do Rio ainda garantirá que ele não terá uma nova oportunidade de ir embora em paz se continuar insistindo na história.

Publicidade

José Lucas vai embora

Vendo que não conseguirá virar o jogo, José Lucas resolverá partir sem dizer nada para o Velho do Rio. Com isso, os ânimos se acalmarão e Juma conseguirá ir em paz. O folhetim vai ao ar por volta das 21h30.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.