in

Antes de reatar com Wanessa, Dado Dolabella namorou com a prima, e estavam planejando ter um filho

A bela acusou o rapaz de agressão quando ainda estavam juntos, o famoso nega tudo.

Instagram Dado Dolabella/ Wanessa

Antes de voltar a namorar com Wanessa Camargo, Dado Dolabella esteve em um relacionamento sério durante sete meses com a prima, Nina. A relação amorosa aconteceu no ano de 2020 e chegou ao fim após a loira acusar o ator de agressão, ele negou. Quando estavam juntos, eles chegaram a pensar em casamento e filhos, porém, os planos não seguiram adiante.

Publicidade

A bela é herdeira do irmão do pai do famoso. Os primos assumiram a relação na virada do ano de 2019 para 2020. Na ocasião, eles postaram um registro da data festiva que passaram juntos nas suas redes sociais.

Conforme informações da jornalista Fabíola Reipert, os dois chegaram a procurar algumas clínicas de fertilização, visto que eles estavam planejando ter um filho juntos. Além de se consultarem com alguns médicos para averiguar se não existia algum risco na gestação, visto que eles são parentes de primeiro grau.

Publicidade

Depois que o relacionamento chegou ao fim, começaram a surgir alguns boatos de que o artista teria agredido a namorada. Dado veio à público e negou tudo. No ano passado, o site Em Off disponibilizou o boletim de ocorrência que Nina fez contra Dado. No documento consta que a loira acusa o rapaz de dar tapas e socos no seu rosto, além de puxar o seu cabelo.

Publicidade

Solteiro, o ator estaria usando aplicativos de namoro e, recentemente, veio à tona que ele voltou com a primogênita de Zezé Di Camargo. O namoro dos dois marcou a geração teen entre os anos de 2000 e 2002.

Publicidade

No início de maio, Wanessa anunciou que seu casamento com Marcus Buaiz havia chegado ao fim, e Dado tem sido apontado como o suposto pivô da separação. Inclusive, Nathan Camargo, filho da cantora, já revelou que os dois estão juntos novamente.

Publicidade