in

Pantanal: José Leôncio ameaça jogar Tadeu na cadeia ao ver que o filho está debochando dele

A chegada de Zaquieu à fazenda de Zé Leôncio acabará levando o fazendeiro a rever suas atitudes.

Fotomontagem Gshow/Russel

José Leôncio ficará revoltado nos próximos capítulos da novela Pantanal e não passará pano para as atitudes homofóbicas de Tadeu. O fazendeiro nem ligará para o fato de ser seu filho e ameaçará jogar o rapaz na cadeia se ele não parar de debochar de Zaquieu.

Publicidade

Mariana decidiu ir com Irma para a fazenda, acompanhada de seu fiel mordomo, mas quando chegarem lá os peões começarão a fazer piadinhas homofóbicas com o personagem de Silvero Pereira.

Tadeu também fará algumas piadas maldosas e a princípio, Zé Leôncio não vai se importar, mas isto vai mudar assim que o mordomo for embora. O fazendeiro não só ficará bravo com o filho, como também divulgará uma carta expondo o quanto está decepcionado com todos.

Publicidade

No capítulo desta sexta-feira (01), o mordomo de Maria ficará encantado com o lugar, mas não vai demorar muito para querer ir embora das planícies alagadas. A vida de Zaquieu se tornará um inferno por causa das piadas homofóbicas dos peões e revoltado ele decidirá voltar ao Rio de Janeiro.

Publicidade

Mariana encontrará um bilhete deixado pelo empregado, onde ele diz que ficou encantado com todas as belezas naturais do Pantanal, porém, maior foi a decepção com os pantaneiros. Zaquieu criticará a possessividade de Filó na cozinha e até a falta de educação de José Leôncio.

Publicidade

Apesar de não mencionar o nome de Tadeu, Zaquieu deixará claro que o aspirante a peão ultrapassou todos os limites e foi quem mais o magoou.

Eu esperava enfrentar alguma resistência, mas, confesso, que não esperava causar tamanho desconforto pelo simples fato de ser quem eu sou… Tem certas ‘piadas’ que eu jurei para mim mesmo que não iria mais tolerar“, explicará o mordomo em um trecho do bilhete.

Mariana contará o que aconteceu a Zé Leôncio, que ficará furioso e ao reunir todos os peões dirá que o que eles fizeram se chama homofobia e é crime.

Tadeu debochará do discurso do pai, mas o fazendeiro retrucará: “Pois é isso mêmo que devia acontecê se esse país fosse sério… Comigo, c’ocês e c’o todo mundo que ri do ‘jeitinho dele’! Xadrez! Pelo que pude assuntá: de um a cinco anos“.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br