in

Claudia Raia se pronuncia pela 1ª vez após expor Marisa Monte: ‘Lição aprendida’

Em vídeo, a atriz Claudia Raia afirmou ter errado ao expor Marisa Monte, uma artista que ela diz admirar muito.

Reprodução / Instagram

A atriz Claudia Raia usou as redes sociais nesta sexta-feira (1º) para compartilhar um vídeo se retratando após ter exposto Marisa Monte. Durante entrevista ao programa Saia Justa, do GNT, a atriz revelou que a primeira vez da cantora foi com o deputado Alexandre Frota.

Publicidade

“Errei ao fazer um comentário inadequado”, enfatizou Claudia Raia no vídeo, ressaltando admirar muito a cantora. Além disso, a atriz ainda caracterizou sua declaração como equivocada e desnecessária, algo que, ao seu ver, não se justifica simplesmente pela intenção de brincadeira. “Lição aprendida”, destacou a famosa, ressaltando ser desta forma que se aprende.

Claudia Raia expõe Marisa Monte e Alexandre Frota

Durante sua participação no programa Saia Justa, do canal GNT, Claudia Raia afirmou que a cantora Marisa Monte teve sua primeira relação sexual com o deputado Alexandre Frota, na época em que ele ainda era ator.

Publicidade

Frota se pronuncia

Como já era de se esperar, a fala de Claudia logo repercutiu nas redes sociais e, diante disso, Alexandre Frota se pronunciou lamentando a exposição do caso. Além disso, o político ainda teceu críticas à atriz e lamentou o fato de ela ainda não lhe ter esquecido. Destacando respeito, o deputado disse achar que Claudia Raia está errando e, com o tempo, está ficando engraçada. 

Publicidade

E não foi apenas a atriz que foi criticada pelo político. Frota ainda comentou sobre a reação das apresentadoras do Saia Justa diante da revelação feita por Claudia. O político disse ter sido interessante ver as gargalhadas de Astrid Fontenelle, além de comentar sobre Sabrina Sato dizendo que ela não pode rir muito, porque se eles começarem a falar. “Vai ter muita gargalhada”, completou.

Publicidade

Publicidade