in

Ex-marido de Simaria chega para ver os filhos e acaba barrado no condomínio; cantora tomou medidas judiciais

Simaria mora com os dois filhos em condomínio de Alphaville, na Grande São Paulo.

REPRODUÇÃO METRÓPOLES/INSTAGRAM

Simaria tem sido notícia nas últimas semanas. O que é divulgado sobre a cantora envolve a vida profissional e a vida pessoal. A artista decidiu dar uma pausa na carreira e a irmã Simone tem se apresentado sozinha em shows pelo Brasil.

Publicidade

Simaria também tem enfrentado uma batalha judicial contra o ex-marido, Vicente Escrig. Os dois se separaram no ano passado, depois de 14 anos. O término não foi amigável e há a briga na justiça para definir a partilha milionária de bens.

Simaria e Vicente tiveram dois filhos: Pawel e Giovanna. Os meninos eram cuidados pelo pai enquanto a mãe mantinha uma agendada agitada de shows antes da pandemia. No ano passado, o casamento acabou e Vicente saiu da mansão onde moravam em Alphaville, em São Paulo.

Publicidade

Simaria mora no local com os filhos. Nesta sexta-feira (1º), Fabíola Reipert informou no quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral, da Record TV, que Vicente foi barrado ao tentar visitar os filhos. A jornalista também contou que Vicente teria tentado pegar os filhos na escola.

Publicidade

“A informação que eu tive é que ele teria sido barrado na porta do condomínio”, disse Fabíola. A informação teria sido passada à jornalista por uma pessoa próxima da família. Segundo ela, os dois brigam na Justiça pela partilha de bens e pela guarda dos filhos. 

Publicidade

Com diversos problemas, Simaria se afastou dos palcos e não tem previsão para retornar a cantar. No momento, ela está focada em cuidar da saúde e da partilha de bens que está na Justiça. O relacionamento entre Simaria e Vicente durou 14 anos, mas terminou de forma negativa.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!