in

Simone desmente Leo Dias sobre fofoca envolvendo Simaria: ‘Oxe que mentira’

A cantora entrou em uma postagem do colunista para desmentir suas informações.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/R7

O colunista Leo Dias, do site Metrópoles, voltou a colocar lenha na fogueira que acabou virando as polêmicas entre as cantoras Simone e Simaria. O jornalista trouxe na última quinta-feira (30/06) duas novas informações a respeito de outras possíveis desavenças entre as irmãs.

Publicidade

Durante a tarde, Leo Dias publicou que Simaria alugou um jatinho em maio para viajar até a cidade de Campos Novos, em Santa Catarina, onde a dupla realizou um show. Segundo o jornalista, a coleguinha não deu uma carona para Simone, que percorreu o caminho de carro, o que resultou em longas horas de estrada.

Mais tarde, Leo Dias voltou com uma outra fofoca envolvendo as irmãs. Dessa vez, o colunista publicou que as duas irmãs fizeram uma turnê pelos Estados Unidos no início do ano e que Simaria se recusou a ficar hospedada em uma das três casas de Simone pela falta de um espelho de corpo inteiro. Por conta desse motivo, Simaria teria preferido se hospedar em um hotel.

Publicidade

A segunda história, no entanto, foi desmentida pela própria Simone no Instagram. Na rede social, Leo Dias fez uma postagem contendo a manchete de sua matéria. Simone aproveitou o post e respondeu ao colunista: “Oxe que mentira. Ela ficou na minha casa”.

Publicidade

A cantora Simaria se afastou dos palcos justamente após uma entrevista bombástica para Leo Dias, em que ela fez questão de afirmar que não aguentava mais ser recriminada pela irmã. O comunicado, emitido pela assessoria da dupla, foi de que a cantora se afastou por questão de saúde. Desde então, Simone está cumprindo sozinha a agenda de shows.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com