in

Chamas da Vida – Marreta e Manu se desesperam ao saber que Antônio perdeu a vida: ‘nosso irmãozinho morreu’

Marreta é avisado por telefone que Antônio perdeu a vida e fica desesperado em Chamas da Vida.

Record TV/Montagem por Nascimento

Nos próximos capítulos da novela Chamas da Vida, Antônio (Dado Dolabella) pagará um alto preço por ser impulsivo. Com a ajuda de Vilma (Lucinha Lins), Mercedes (Sandra Pêra) conseguirá uma audiência para obter a guarda de Vivi e Rafa.

Publicidade

No dia da audiência, Vilma paga Xavier para contratar alguns capangas, a fim de que eles sequestrem Pedro (Leonardo Brício) e o embriague, fazendo com que ele chegue no tribunal alcoolizado e assim perca a guarda dos irmãos menores de idade.

Após a decisão do juiz de conceder a guarda temporária de Vivi e Rafa para Mercedes, Antônio surta e decide matar Vilma para se vingar. O jovem pensa que com isso também impedirá que os irmãos acabem indo viver na casa da vilã, já que a tia Mercedes está hospedada no local.

Publicidade

O problema é que durante a tentativa de assassinato, Antônio e Vilma lutam pela arma e o irmão rebelde de Pedro dispara a arma contra ele mesmo. Antônio não resiste ao ferimento e morre.

Publicidade

Antes de tudo isso acontecer, Antônio pressionará Marreta para dizer onde ele poderia conseguir uma arma. Sabendo que se não ajudasse o amigo Antônio ia conseguir a arma de qualquer maneira e poderia fazer uma besteira para obter o item, ele acaba dando o nome de um conhecido que vende armas.

Publicidade

Após a morte de Antônio, Marreta é avisado da tragédia e fica louco, se culpando pelo ocorrido. Diego e Manu perguntam o que está acontecendo e Marreta surta, quebrando coisas em seus ferro-velho e dizendo que Antônio está morto.

Manu também fica chocada com o que ouve e chora desesperada. Marreta chora e diz: “Manu, nosso irmãozinho morreu”. O clima fica tenso no ferro-velho e Manu não consegue esconder o quanto está chateada pelo ex-namorado ter morrido. Thelma acaba dando bastante apoio aos amigos e os acompanha ao enterro, participando de um cortejo em homenagem a Antônio.

A novela Chamas da Vida é exibida pela Record TV, de segunda a sexta-feira, a partir das 15h15, horário oficial de Brasília. O início da trama poderá sofrer alguma alteração em alguns estados devido à programação local das afiliadas da Record ou fuso horário de determinadas regiões.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades