in

Após muitas dores e internação às pressas, Wesley Safadão faz comunicado aos fãs

Cantor usou as redes sociais para dizer que as dores estavam controladas e que estava de alta.

Globo.com

Wesley Safadão preocupou a família e os fãs ao ser internado às pressas na quarta-feira (29). Sentindo formigamento na perna e muitas dores fortes nas costas, Safadão foi para o hospital e recebeu o diagnóstico hérnia discal lombar. O problema estava localizado entre a terceira e a quarta vértebra.

Publicidade

Devido ao problema de saúde, a equipe de Wesley Safadão anunciou o cancelamento dos shows do cantor até o dia 6 de julho. Todos os eventos agendados foram desmarcados e os fãs lamentaram nas redes sociais. Quem tinha ingresso comprado deveria procurar a organização dos eventos.

O problema de saúde de Safadão deixou a mãe dele, a empresa Maria Valmira Silva de Oliveira, a Dona Bil, muito preocupada. Em seu perfil no Instagram, Dona Bil lamentou a internação do filho e disse que entregava a recuperação nas mãos de Deus.

Publicidade

A mãe de Wesley Safadão também pediu que familiares, amigos e fãs orassem. Nesta sexta-feira (1º), o cantor famoso em todo o Brasil usou as redes sociais para fazer um comunicado importante. O cantor recebeu alta hospitalar e estava voltando para casa para continuar em repousou.

Publicidade

No post, em que aparecia em pé, com sorriso no rosto, Wesley Safadão escreveu que as dores estavam controladas. Wesley Safadão agradeceu aos fãs pelas mensagens de carinho que recebeu no período em que ficou internado e agora vai focar na recuperação total em casa. O cancelamento dos shows até a próxima semana continuam valendo. O cantor terá que fica de repouso, sem esforço excessivo. Palcos, só a partir do dia 7. 

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!