in

Drica Moraes diz o que pensa sobre Jade Picon ser escalada para novela do horário nobre: ‘Preconceito’

Jade Picon viverá Chiara em Travessia, próxima novela das nove da Rede Globo.

Instagram Jade Picon

Mesmo com diversas discussões em torno da escalação de Jade Picon para fazer parte do elenco de Travessia, próxima novela do horário nobre da Rede Globo, Drica Moraes optou por dar uma chance para a ex-BBB.

Publicidade

Segundo ela, não pretende se render a julgamentos sem conhecer o trabalho da influenciadora. Seu posicionamento não é o mesmo que o de alguns colegas, como o ator Carlos Vereza, que por sinal é um primo distante da veterana. Além de ser o secretário do Sindicato dos Atores do Rio de Janeiro.

Quando foi questionada sobre a convivência com a ex-sister, Drica disse: “Tento não ter preconceito com as coisas a princípio, até que a pessoa me prove o contrário”.

Publicidade

O motivo da polêmica em torno da escalação de Jade aconteceu porque ela não tem formação como atriz. A moça ficou conhecida nacionalmente quando se tornou uma das protagonistas do Big Brother Brasil. A jovem despertou a atenção da autora Gloria Perez, visto que ela abordará os perigos da tecnologia na sua próxima trama.

Publicidade

Conforme informações do site Notícias da TV, Jade dará vida a Chiara na trama, que também é uma influenciadora. Foi a partir disso que Gloria teve a ideia de escalar alguém do próprio meio para dar vida a personagem. Mesmo com a opinião negativa do sindicato, a Globo conseguiu com que Jade tivesse a autorização para participar do folhetim, a emissora pagará uma taxa para o sindicato.

Publicidade

Segundo Drica, isso não faz nenhum sentido, visto que com o avanço digital, não é possível esperar que as profissões continuem do mesmo jeito. Já que atualmente, os tempos são outros, e é preciso se aprimorar.

Publicidade