in

Resumo Bela, a Feia (01/10): Eulália beija Olga

RecordTV

Em Bela, a Feia, no capítulo de terça-feira, 1 de outubro, na tela da RecordTV, Eulália e Olga se beijam, sendo aplaudidas por todas.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Márcia e Douglas vão até o Montezuma para falar com Ícaro. Rodrigo fica incrédulo com revelação. Em determinado momento, nervoso com Cíntia, Rodrigo chama a mulher de vagabunda.

Rodrigo diz que Cíntia não tem nenhum significado para ele e que não suporta nem olhar na cara dela. Valentina quase é abusada por Adriano, que lhe deixa perplexa com atitude. Cíntia chora de raiva. Max e Jacinto comemoram o sucesso que Clemente está fazendo.

Publicidade

Em Bela, a Feia, Daniel aprova ideia de Diogo

Armando não consegue conter sua emoção após Luddy revelar que Samantha ainda não conseguiu esquecer o pai. Dinorá é consolado por Guto e Tânia. Daniel dá sinal verde para o projeto criado por Diogo.

Publicidade

Arrasado, Rodrigo comenta com Rodolfo que teve de se afastar de Bela. Léa quase é atingida por Cíntia, que taca um objeto contra a mulher. Armando fica encucado ao ver Tânia dando bola para ele. Ariosto conversa com Ricardo sobre as mortes que vem acontecendo.

Publicidade

Em Bela, a Feia, Clemente recebe proposta arrasadora

Clemente é procurado por um homem misterioso, que vai atrás dele. Ao conversar com o rapaz, Clemente descobre que ele quer fazer o lançamento de seu CD. Os policiais questionam Ícaro sobre a morte de Sheyla.

Ao ser questionado se assassinou Sheyla, Ícaro fica atônito e desmaia. Não conseguindo resistir aos encantos de Olga, Eulália parte para cima da mulher, que é beijada. Surpreendentemente, elas são ovacionadas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.