in

Ana Furtado chora diante do passado e fala sobre diagnóstico de câncer com Fátima Bernardes

Apresentadora e finalista da Dança dos Famosos participou do Encontro desta sexta-feira (1º).

Reprodução Globo

Ana Furtado foi convidada do programa Encontro com Fátima Bernardes nesta quinta-feira (30). A apresentadora e atriz disse que gosta de apresentar o programa do que ser entrevistada. Ana assumiu o comando do Encontro em algumas das ausências de Fátima Bernardes.

Publicidade

Fátima iniciou com o programa em 2012 e deixou a atração nesta sexta-feira. A partir de segunda, o Encontro será apresentado por Patrícia Poeta e Manoel Soares. Fátima vai comandar o The Voice Brasil no último trimestre do ano. Ela assumiu o talent show no lugar de Tiago Leifert, que deixou a TV Globo no final do ano passado.

Ana Furtado não segura a emoção no Encontro ao recordar período da luta contra o câncer

No sofá, ao lado de Fátima Bernardes e do ator Dan Stulbach, Ana Furtado se emocionou ao recordar participação no programa em junho de 2018. À época, Ana estava fazendo tratamento contra o câncer. Naquele dia, a esposa de Boninho foi abraçada por mulheres da plateia que haviam se recuperado de câncer.

Publicidade

Na época, Ana Furtado chorou. Dessa vez, ao rever as imagens, a apresentadora chorou novamente e se levantou para dar um abraço em Fátima. “Eu passei por esse processo em 2018 e foi, de longe, o mais desafiador da minha vida. Você receber o diagnóstico de câncer não é fácil pra ninguém”, disse Ana.

Publicidade

A apresentadora e atriz citou ainda que muitas mulheres não têm apoio nem acesso à cura quando estão com câncer. Atualmente, Ana Furtado está na final do quadro Dança dos Famosos, exibido dentro do programa Domingão com Huck, de Luciano Huck. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!