in

Maiara e Fernando Zor terminam noivado, motivo causa surpresa e comentários de fã chamam atenção

Cantores decidiram colocar um ponto final no relacionamento mais uma vez nesta quinta-feira (30).

Instagram/@maiara

O mês de junho terminou e junto com ele acabou também o relacionamento entre Fernando Zor e Maiara. Parece notícia repetida, mas não é. Os dois decidiram colocar um ponto final no noivado mais uma vez. Nas redes sociais, os fãs ficaram surpresos porque parecia que agora viria o casamento.

Publicidade

Mais surpreendente ainda é como tudo acabou. De acordo com o colunista Léo Dias, do Metrópoles, uma pessoa próxima ao casal contou que eles se falaram na quarta-feira (29) e decidiram terminar. “Não teve nada, Leo, você acredita? Nada. Eles se falaram na quarta e terminaram. Sem explicação, sem briga, sem grito….”, disse a pessoa para Leo Dias.

Ainda segundo Leo Dias, Maiara e Fernando terminaram o relacionamento por mensagem ou por telefone já que os dois não estiveram no mesmo local nos últimos dias. Os fãs achavam que agora viria um casamento ficaram decepcionados com mais este término.

Publicidade

O fim do noivado acontece semanas depois do dia dos namorados, ocorrido no dia 12 de junho, quando Maiara ganhou um presente para lá de especial de Fernando. Tudo ia muito bem entre eles. A última vez que haviam rompido o namoro foi em maio.

Publicidade

O casal virou sinônimo de relacionamento iôiô. No Instagram, uma fã disparou contra os dois, fazendo diversos comentários, os chamando de ridículos devido às muitas separações que aconteceram nos últimos meses. “Vocês são dois ridículos”, escreveu a internauta. Sobre o casal de sertanejos, resta saber quando os dois vão reatar o relacionamento ou se dessa vez, diferente de todas as outras, o fim será definitivo. 

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!