in

Além da Ilusão: Joaquim provoca explosão na fábrica e Tenório é atingido

Joaquim volta a atacar, mas o plano sai de controle e Tenório se torna vítima do vilão em Além da Ilusão.

TV Globo/Montagem por Nascimento

Nos próximos capítulos da novela Além da Ilusão, Joaquim colocará em prática seu plano de sabotar a tecelagem, mais uma vez. O problema é que a sabotagem sai do controle do filho de Eugênio, gerando um grande problema.

Publicidade

Joaquim convoca Abel para desligar todos os disjuntores de um quadro de energia já muito antigo e sem manutenção, a fim de que o maquinário da fábrica não possa funcionar. O problema começa quando Tenório decide resolver o problema, mas o relógio de energia elétrica da fábrica acaba explodindo quando ele está se aproximando.

Joaquim consegue a sabotagem, já que com a explosão a demora para resolver o problema é muito maior, mas por outro lado, Tenório é atingido. A vítima colocará as mãos no ouvido, reclamando de dor.

Publicidade

Após receber atendimento médico, é constatado que a explosão causou o rompimento de uma membrana do ouvido de Tenório. Preocupada, Olívia perguntará ao médico se Tenório poderá se recuperar ou se ficará com esse problema para sempre.

Publicidade

O médico afirma que não tem como responder, pois o caso é muito delicado e cada pessoa se recupera de uma maneira, bem como algumas jamais melhoram. Olívia fica revoltada com o ocorrido, pois desconfia que foi uma sabotagem.

Publicidade

Em nome de Violeta e Eugênio como representantes da tecelagem, Isadora oferecerá todo o apoio para Tenório nesta fase difícil. A moça nem imagina que foi tudo culpa de Joaquim, seu noivo.

A novela Além da Ilusão é exibida pela TV Globo de segunda a sábado, a partir das 18h30, horário oficial de Brasília. O horário poderá sofrer variação devido às transmissões esportivas, jornalísticas, bem como do fuso horário local de algumas regiões.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades