in

Pantanal: José Lucas incorpora Levi, tenta abusar de Juma e acaba atacado por Maria Marruá

José Lucas tentará cometer loucura contra Juma e sofrerá ataque de Maria Marruá em Pantanal.

TV Globo/Montagem por Nascimento

Nos próximos capítulos da novela Pantanal, José Lucas tentará cometer o mesmo crime que desencadeou a desgraça de Levi. O filho perdido de José Leôncio irá ignorar o aviso de Jove para que nenhum peão se aproxime da tapera de Juma.

Publicidade

Interessado na ex-noiva do irmão, José Lucas entrará na tapera da filha de Marruá e Gil com o intuito de abusar da moça. Antes que Juma possa acabar com a raça do peão usando sua espingarda, Maria Marruá reaparece transformada em onça e ataca o filho de Zé Leôncio.

José Lucas só não morre porque o seu avô, o misterioso Velho do Rio, o salva. Apesar de salvar a pele do rapaz, o Velho do Rio deixa claro que não permitirá que ele volte a tentar abusar de Juma ou de qualquer mulher, de forma que não se arriscaria para o defender novamente.

Publicidade

Apesar do ocorrido, essa não será a primeira vez que o Velho do Rio salvará José Lucas. O rapaz será alvo de um atentado planejado por Tenório. O vilão pagará um capanga para matar o filho preferido de José Leôncio. José Lucas levará um tiro e ficará em estado grave, e será justamente o avô quem o salvará.

Publicidade

Repleta de misticismo, a novela mostrará o Velho do Rio fazendo mais um ritual de magia, mas desta vez ela vai desaparecer, deixando Juma intrigada e decidida a reencontrá-lo. O mistério que ronda o Velho do Rio deve perdurar até o final da novela. O reencontro entre ele e José Leôncio, entretanto, só acontecerá quando o fazendeiro morrer.

Publicidade

A novela Pantanal é exibida pela TV Globo e é um remake de trama do mesmo nome produzida e exibida pela TV Manchete em 1990.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades