in

Simone desabafa, deixa recado para Simaria e diz até quando vai amar a irmã

Em post feito por jornalista, Simone comentou e se declarou para a irmã Simaria.

Metrópoles/Instagram Simone e Simaria/Montagem

Simone está cantando sozinha porque a irmã Simaria se afastou dos palcos para cuidar da saúde. A separação da dupla ocorre momentaneamente, mas acendeu uma polêmica depois dos desentendimentos públicos recentes que aconteceram entre as duas.

Publicidade

Para começar, em meados de abril, elas bateram boca no palco do Programa do Ratinho (SBT). O áudio da confusão vazou e viralizou nas redes sociais. Depois disso, elas se desentenderam no palco de um show. Simaria chegou atrasada, queria continuar a apresentação, mas o tempo já estava praticamente esgotado.

No dia da festa de aniversário de 40 anos, Simaria conversou com a imprensa. A Leo Dias, ela disse que sempre foi orientada a ficar quieta, mas que com 40 anos não iria mais se calar e falaria tudo o que pensa. Dias depois, a cantora se afastou dos palcos.

Publicidade

Agora, repercute nas redes sociais o comentário feito por Simone de um jornalista que falava sobre Simaria. A irmã mais nova defendeu a mais velha. Simone disse que conhece a história de vida de Simaria e sabe tudo o que ela passou. “Tem defeitos como eu tenho e como você que está lendo também tem“, disparou.

Publicidade

Simone ainda disse que vai amar a irmã até o dia em que Jesus voltar. Simone é religiosa e acredita nos ensinamentos da Bíblia a cerca da volta de Jesus para buscar todos os crentes que o receberam como Senhor e Salvador. O comentário de Simone defendendo a irmã tinha mais de 800 curtidas no momento do print. Sem a irmã, ela segue cumprindo a agenda de shows da dupla em todo o Brasil.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!