in

Cuidado Com o Anjo: Malu descobre que está grávida de João Miguel após pedir o divórcio

Decidida a se divorciar de João Miguel, Malu desmaia dentro do hospital e descobre que está grávida de um mês em Cuidado Com o Anjo.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

Nos próximos capítulos da novela Cuidado Com o Anjo, Malu (Maite Perroni) descobrirá que está grávida. Tudo acontecerá após ela passar mal no hospital e desmaiar sobre uma mulher. A moça será amparada e levada para um consultório.

Publicidade

Na maca e cheirando um algodão com álcool para acordar, Malu será informada pelo médico que o motivo de seu desmaio é que ela está grávida de um mês. Malu se desespera, pois em breve sua barriga começará a aparecer. O médico avisa que a barriga só começará a se tornar aparente a partir do terceiro mês.

Para piorar, Malu estará separada de João Miguel. A essa altura, a moça saberá que ele é o homem que a perseguiu no passado, gerando seu pior trauma. João Miguel fugirá da verdade e se casará às pressas com Malu com medo da moça terminar com ele se disser a verdade antes.

Publicidade

Após estarem casados, Malu terá mais um pesadelo, e dessa vez sonhará com o rosto do agressor, que é João Miguel. A partir dali a crise dos dois se desencadeará e a jovem saberá que foi ele quem a agarrou no passado. Malu então decide que não quer mais viver com João Miguel e pede o divórcio.

Publicidade

Malu dirá ao médico que mesmo sabendo que está grávida ela vai se divorciar de qualquer maneira. Sem saber da história pessoal da paciente, o médico aconselha que ela não se divorcie agora devido à gravidez.

Publicidade

Malu ficará muito confusa, pois o fato do médico a aconselhar a não se divorciar fará com que ela tenha medo de seguir adiante com seus planos. Ela também sente medo de contar tudo para Candelária e a idosa ter outro problema de saúde.

A novela Cuidado Com o Anjo é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 17h, horário oficial de Brasília. O horário de início e término da novela poderá variar em algumas cidades, devido à programação local das afiliadas do SBT, bem como o fuso horário de determinadas regiões.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades