in

Com muita emoção, Fátima Bernardes não segura o choro na despedida do Encontro

Apresentadora deixou a atração matinal da TV Globo depois de 10 anos; Fátima vai comandar o The Voice.

Reprodução Globo

Fátima Bernardes apresentou o programa Encontro pela última vez nesta sexta-feira (1º). O programa de número 2.570 foi ao ar repleto de emoção. Fátima Bernardes estreou a atração em 2012, após ter deixado o Jornal Nacional, que comandava ao lado do então marido William Bonner.

Publicidade

Fátima havia deixado o JN no final do ano anterior. Ela não aguentava mais a rotina de apresentar um telejornal diário e migrou para a área de shows da emissora. Além de trabalhar em horário diferente, Fátima também pode começar a fazer propagandas.

Depois de 10 anos, a Globo promoveu uma grande dança das cadeiras que começou no fim do ano passado com a saída de Tiago Leifert da emissora. O jornalista e apresentador deixou a Globo para cuidar da saúda da filha, Lua, diagnosticada com câncer nos olhos.

Publicidade

Com a saída de Leifert, a Globo escolheu Tadeu Schmidt, do Fantástico, para comandar o Big Brother Brasil e, de forma surpreendente, Fátima foi a escolhida para estar à frente do The Voice Brasil. O talent show vai ao ar em meados de setembro ou outubro.

Publicidade

Na despedida do Encontro, na manhã desta sexta-feira, Fátima Bernardes não conseguiu segurar a emoção. O programa começou de forma diferente, com ela fora do palco, nos bastidores da emissora. Ao chegar ao palco do Encontro, Fátima foi recebida por um corredor humano com funcionários da Globo e seus colegas nos bastidores do matinal. A apresentadora não conseguiu segurar as lágrimas, agradeceu o carinho de todos e aplaudida pelos colegas de trabalho.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!