in

Eliminação provoca caos no Power Couple e internautas apontam selinho durante discussão

Michele e Passa deixaram o programa após serem oitavo casal eliminado da disputa.

REPRODUÇÃO/ PLAYPLUS

O clima ficou pesado entre Mussunzinho e Hadballa, depois que Michele Passa e Bruno Passa foram eliminados do Power Couple Brasil 6, na noite desta quinta-feira (30). Os dois começaram a brigar e tiveram que ser contidos por outros casais para evitar a agressão.

Publicidade

O desentendimento entre os dois começou durante a semana, após Hadballa e Eliza serem vetados da Prova dos Casais e irem direto para D.R. Na noite de eliminação, Adriane Galisteu pediu a Mussunzinho e Karoline que tirassem 10 mil reais da conta de apostas conjuntas de outro casal. O ator e a mulher miraram novamente em Hadballa e Eliza.

Enquanto o programa ainda estava ao vivo, os dois começaram a discutir e a partir daí a gritaria tomou conta da ‘mansão power’ até a madrugada desta-sexta-feira (1). “Você é bundão, comédia”, disparou Hadballa. O ator retrucou dizendo que o ex-BBB tinha medo de encarar a eliminação, e que por isso não votou em Adryana e Albert durante a formação da última D.R.

Publicidade

Publicidade

Adriane Galisteu fez contato com a mansão para anunciar que um novo ciclo iria se iniciar, mas logo em seguida os rivais voltaram a discutir. Outros casais tentaram segurá-los para evitar que se agredissem, mas eles continuaram exaltados.

Publicidade

Durante a discussão, Mussunzinho e Hadballa tiveram tanto contato físico que internautas repercutiram o momento em que os dois chegaram muito perto e acabaram dando uma “bitoca”.

Eliminados

Michele e Passa foram eliminados com 22,20% dos votos na oitava D.R da temporada. O casal disputou a permanência no jogo contra Brenda e Matheus, que tiveram a maior porcentagem, 52,84%, e Eliza e Hadballa, com 24,96% dos votos.

Publicidade