in

Vídeo – Ana Maria Braga contrata Jojo Todynho ao vivo e a deixa sem palavras: ‘você toparia?’

Jojo Todynho ficou sem palavras ao ser convidada ao vivo para fazer quadro no Mais Você.

Reprodução Globo

A cantora Jojo Todynho foi a convidada do Mais Você desta sexta-feira (1º). A artista tomou café da manhã e bateu um longo pago com Ana Maria Braga. Partes da entrevista estão repercutindo nas redes sociais. Jojo abriu o jogo sobre diversos assuntos, inclusive a primeira vez com o marido, Lucas Souza.

Publicidade

Em um dos momentos que mais estão repercutindo, a cantora foi convidada por Ana Maria Braga para ter um quadro no Mais Você. A apresentadora fez o convite e disse que Jojo poderia dizer sim, não ou que iria pensar. Jojo ficou sem palavras.

“Você toparia?”, perguntou Ana Maria. Jojo ficou visivelmente emocionada e feliz com o convite para trabalhar no programa matinal da TV Globo. Ana Maria detalhou que o quadro de Jojo, em que ela sairá para as ruas para ouvir as pessoas, será mensal.

Publicidade

Após receber o convite e aceitar, Jojo contou que está na caminhada há cinco anos. Aos 25, a cantora começou a fazer sucesso em meados de 2017. Desde então, ela já gravou diversas músicas, clipes de sucesso e participou do reality show A Fazenda, em 2020. A cantora venceu o reality da Record TV.

Publicidade

Nos últimos meses, Jojo participou do quadro Dança dos Famosos, dentro do programa Domingão com Huck, na Globo. A cantora também já pediu uma chance para Boninho no Big Brother Brasil. No Mais Você, Ana Maria não deu detalhes sobre o contrato de trabalho da cantora. Jojo agradeceu no ar e Ana Maria disse que a equipe do programa no Rio de Janeiro estava aplaudindo a decisão da artista de aceitar o convite para ter quadro no Mais Você.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!