in

Julia Dalavia, a Guta de Pantanal fala sobre bissexualidade: ‘Gosto de pessoas’

A atriz de 24 anos diz tentar ao máximo tirar o foco de sua sexualidade, ressaltando que é algo muito natural.

Divulgação/Globo

Julia Dalavia, a Guta de Pantanal, da Globo, afirmou se identificar como bissexual, ressaltando ser uma jovem que toma as rédeas de sua sexualidade. Atualmente com 24 anos, a atriz afirma tentar tirar o foco disso, já que, ao seu ver, se trata de algo muito natural.

Publicidade

Dalavia diz ser irrelevante se ela é bissexual ou hétero. “Gosto de pessoas, com quem me identifico e conecto”, explicou a atriz, ressaltando existirem muitas pessoas legais no mundo, por isso, não sabe se conseguiria se enquadrar em uma coisa [opção sexual] ou outra. As declarações foram feitas pela artista em entrevista ao jornal O Globo.

Ainda falando sobre sexualidade, a atriz contou se sentir à vontade nas cenas mais provocativas e íntimas da novela Pantanal. Julia afirmou também não ver nenhum problema em surgir nua, contudo, desde que isso não seja feito de forma gratuita e a ajude a contar a história.

Publicidade

Em Pantanal, Guta lida com a descoberta de uma segunda família do pai, Tenório (Murilo Benício). Além disso, outro tema enfrentado pelo personagem da atriz na trama é o incesto, algo que fez com que Julia precisasse se aprofundar no intuito de trazer veracidade no enredo, no qual se apaixona pelo suposto irmão. Para Julia, tal sentimento deve ser a pior coisa da vida. Diferente do que se passa na trama, para Julia Dalavia, a verdade deve ser sempre o caminho.

Publicidade

No bate-papo, Julia ainda lembrou de uma traição de um namorado durante sua adolescência. “Muito chato ficar sabendo disso por terceiros”, disparou a atriz, ressaltando ter lidado com a situação da forma que sabe, com diálogo.

Publicidade

Publicidade