in

Stranger Things: segunda parte da 4ª temporada estreia com problemas; Netflix emite comunicado

Os fãs da série estavam ansiosos para assistir à segunda parte, mas problema no áudio impediu.

Divulgação Netflix

Os fãs de Stranger Things aguardavam ansiosos a chegada da segunda parte da quarta temporada da série na Netflix. A plataforma de streaming disponibilizou os dois últimos episódios às 4h (de Brasília) – horário é padrão para lançamento – desta sexta-feira (1º).

Publicidade

O problema é que a falta de sincronização no áudio da dublagem em português irritou os espectadores. Nas redes sociais, internautas se manifestaram e pediram providências da plataforma. Está todo mundo ansioso para saber o que vai acontecer na série.

Quais personagens vão morrer? Haverá encontro entre Hopper e Eleven? Will vai se declarar para o Mike Haverá viagem no tempo? Will terá alguma ligação com o Vecna? Essas e outras são as perguntas que os fãs da série estão se fazendo.

Publicidade

Netflix emite comunicado após falha em Stranger Things

Após a plataforma de streaming lançar os dois últimos episódios da quarta temporada de Stranger Things, fãs reclamaram nas redes sociais da sincronização do áudio. A Netflix se manifestou e informou que a sincronização estava sendo consertada. 

Publicidade

O problema na sincronização do áudio da dublagem causou discussão entre alguns fãs. Houve quem dissesse que as pessoas deveriam assistir legendado. “‘Tem que aprender a ver legendado’. ‘Legendado é tão superior’. Tem que aprender a respeitar quem paga caro pra assistir do jeito que quiser e se a qualidade está uma porcaria tem que reclamar com a empresa mesmo por ser responsável por isso. Deixa o povo ver dublado”, comentou uma internauta. A Netflix não deu prazo para consertar o problema no áudio, mas deve ser nas próximas horas desta sexta.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!